MENOS DE MEIO TEMPO ( 27/02/2017 )
 


Menos de meio tempo é muito tempo para que tem velocidade, competitividade, assistência, domínio de bola e pontaria. "Borja" foi a essência do gol e a cereja do bolo alviverde.

O arco alviverde sentia a falta de um flecha dilacerante, que pudesse concluir as jogadas construídas pela linha de quatro homens criativos. Invariavelmente, algumas camisas precisam desse franco atirador, de uma forma singular. E a "Sociedade" precisava desse "toque de Midas".

Mística, a camisa "12" escolhe os jogadores que possam envergá-la. Pelas evidências apresentadas, "Borja" foi, é e será um deles. Uma ferramenta a mais às mãos do criticado e contestado "EB".

Sendo assim, o colunista que lhes escreve confessa cansaço com a mesma ladainha de sempre - cornetar ao atual técnico da "Sociedade". Simples até para os mais exigentes, "EB" precisa paz para materializar seus conceitos estratégicos. Não tenham dúvidas de que há um acordo de cavalheiros entre ele e nosso CEO e sua saída é praticamente impossível - e vamos combinar, quem poderia substituí-lo com vantagens, dentro da realidade do "Terceiro Mundo"?

Bola pra frente! Desculpem! "Borja" pra frente!



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!