FOI DADA A LARGADA (03/03/2017)
 


Conforme o Jornal e Periódico Eletrônico "Lance!", a "Sociedade" fechou as contas de Janeiro no azul. Mais do que satisfatória é a prova inequívoca de que o ex-presidente "Paulo Nobre" não viajava na forma de administrar os interesses do clube.

Contudo, tal atitude do "Lance!" não isenta a responsabilidade comprometedora do Periódico Eletrônico "YAHOO! Brasil/ Esportes" ao enfatizar a folha de pagamento palestrina e as consequentes inseguranças trazidas ao elenco. Afinal, as informações apresentadas levam a público o montante geral percebido pelos atletas e isso atenta contra as integridade dos mesmos. Confio, entretanto, no corpo executivo da "Sociedade" e na retaguarda securitária oferecida aos jogadores.

Assim sendo e acreditando que tal retaguarda - entre outras -  sejam o diferencial nas campanhas de 2017, não me surpreende que os resultados comecem a aparecer dentro das quatro linhas e desfaçam dúvidas, até agora tidas como absolutas.

"Felipe Melo", por exemplo. De um jogador marcado por inúmeros episódios polêmicos a símbolo da raça de um time que lhe abraçou... Violento? Nosso "Pit Bull" recebeu "2" cartões amarelos até a sexta rodada, em "5" jogos disputados - isto soma a metade do número que outro volante menos digno percebeu em mesmo tempo.

Entretanto, os acertos nas contratações não pararam em nosso Pit Bull". Não faltou virtude ao restante dos contratados.

"Guerra" e "Borja" foram avaliados por ninguém menos que o antigo treinador de ambos, "Reinaldo Rueda", Técnico do "Club Atlético Nacional", de "Medellín", "Colômbia".

 Lembra "Rueda" que "Guerra" possui técnica refinada, inteligência e solidariedade em campo. Assistência bem seus companheiros e tem o faro do gol.

Porém, virtudes também não faltam a "Borja". "Rueda" aponta seu alto nível finalizador e profissional. Vive a carreira em "500%".

Enfim, contra fatos não há argumentos e a diferença entre nós e a concorrência vai se alargando. Na verdade, a nossa luta é contra a ansiedade, porque o tempo disponível é nosso aliado.

A maratona terá início. Sigam-me os bons!



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!