ELES NÃO QUEREM, MAS... (08/03/2017)
 


Não pense que o elogio será marcado pela eloquência e que o grito de gol será em nome do "Brasil". Lamento, ainda somos os mesmo"carcamanos" do final do Século XIX e começo do Século XX.

Isonomia? Inexiste! Dois pesos e duas medidas.

Ao invés do sempre providencial incentivo, há poucos dias da estréia, domingo próximo passado suportamos uma matéria jornalística que falava sobre a alegre e entusiasmada  cidade de "San Miguel de Tucumán", sua realidade e os históricos percalços passados na "Pré-Libertadores".

A "global rede televisiva" comparou as folhas de pagamento  e não deixou dúvidas de que falava  sobre "Davi e Golias" e convidava os rivais esmeraldinos a torcerem contra. E precisa?

Vejamos se eu entendi: "O grande Palmeiras nasceu do dia para a noite, não viveu problemas e não os resolveu à base de competência. Tudo caiu das árvores".

Parei com vocês, demagogos!

Cansei-me do vosso lado tendencioso e da hipocrisia  contida em seu falso moralismo.

Moral? Tergiversam tanto sobre o valor ao lado  e continuam a cometer sandices interpretativas. Cobram a sinceridade e negam aquela que lhes cabe. Apontam o dedo e pedem que o nosso seja baixado, em nome da civilidade.

Não precisamos de vocês para nada.

Fiquem e não atrapalhem, pois temos muito a ser realizado.

Avante Palestra Itália, Palmeiras, Sociedade... Confiamos na vitória, como em nossos melhores momentos.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!