ÓPERA DO MALANDRO (24/03/2017)
 


Não posso e não vou enganar o torcedor alviverde. Foi uma vitória burocrática.

Porém, longe de ser brilhante, a "Sociedade" foi objetiva, calculista e cirúrgica. Merecedora do resultado alcançado.

Alguns jogadores aproveitaram a chance dada e cavaram novas oportunidades para o futuro, tais como "Dracena" - não pode e não deve sair da defesa titular - e "Michel Bastos" - partícipe dos dois gols marcados pela "SEP".

Faltou um algo mais ao restante do time, embora ninguém tenha decepcionado. Nomes como "Antonio Carlos" e  "Raphael Veiga" podem produzir com maior consistência.

Agora, o que dizer de Felipe "Pitbull" Melo"? Ele foi além das expectativas. Comandou o meio de campo alviverde, orientou os mais jovens, passou com eficácia, lançou com virtude e até balançou as redes adversárias.

Líder nato, "Felipe" encontrou o clube certo na hora certa. Pelos pés e principalmente pelo cérebro deste "bom malandro", a cada jogo a "Sociedade" estreita a distância rumo ao sucesso.

Qual a fórmula para o bom desempenho do trabalho de "EB" e seus atletas, neste início de temporada? O bom ambiente? Nas palavras de Felipe "Pitbull" Melo, mais que um time ou elenco, a "Sociedade" é uma família de amigos.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!