É HORA DE ENCHER AS GARRAFAS (27/03/2017)
 


Neste final de semana, frente ao "Audax", a "Sociedade" foi melhor do que contra o "Mirassol". O entrosamento demonstrou um crescimento acentuado e o grau de exigência foi acima das expectativas. Por que o envolvimento do adversário com o fantasma do rebaixamento? Vai saber...

Foram onze arremates ao gol e que acertaram o alvo. Nove intervenções do goleiro osasquense, um dos melhores em campo. Números positivos, se guardarmos as devidas proporções.

O que podemos levar de bom, de todas as experiências levadas a termo por "EB"? Entre esperanças e constatações, "Antônio Carlos - surpresa -", "Guedes e Michel Bastos - candidatos a titulares - " e "Willian - a primeira alternativa para mudança de destino de jogo - ". 

Mais jogadores podem e devem cavar um destino melhor. Só nos resta pontuar o acerto  nas contratações por parte de "Mattos". Planejadas e providenciais.

E por falar em planejamento e providência, o mês de abril chegou - ou quase - e com ele mais alguns obstáculos. É a "Ponte Preta" servindo de  lubrificador da máquina alviverde, o franco atirador "Novorizontino" e o sempre difícil "Peñarol" - e quem mais chegar, é claro.

Assim sendo, tudo o que vivenciamos na última semana serviu de parâmetro para o futuro. Com quem poderemos contar? Esperamos que com o maior número possível de jogadores. Afinal, um bom elenco faz sempre a diferença. E este foi edificado para esta finalidade.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!