DESCONSTRUINDO FANTASMAS (24/04/2017)
 


A "Sociedade" encerrou o seu desempenho no "Estadual" no jogo de "Campinas" e não no jogo deste final de semana.

Jogamos no "Allianz Parque" na medida exata para quem quer conquistar. Não fomos melhor porque o ônus contraído era incomum para um mata-mata. E aí palestrino, o emocional conta, desgasta e faz a diferença.

Apontar culpados? Conhecemos todos. Os erros pertencem ao grupo e não à individualidade.

Agora as nossas preocupações devem ser canalizadas na continuidade do trabalho profissional iniciado pelo clube versus o fantasma que continua alimentando-se de fracassos, independente se superficiais ou ocasionais.    

Para quem trabalham as críticas corneteiras, desprovidas de bom senso e insufladas por preconceitos de cunho familiar? Não reclamem depois das mudanças articuladas pela política, transferindo o embate das quatro linhas para os bastidores sórdidos do COF.

Não conquistamos o "Estadual", mas estamos vivos nas outras competições e entre os favoritos. Não jogue contra o processo vencedor.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!