ENQUANTO ISSO, NA TERRA ENCANTADA DOS CRONISTAS... (17/05/2017)
 


Quer dizer que o "MCP" não incluiu a "Sociedade" entre os candidatos ao título brasileiro de 2017, porque vencer o "Vasco" não é parâmetro.

O ilustre jornalista citou que o time alviverde "ainda" não tem a imagem e semelhança do técnico "Cuca" e "EB" "ainda sobrevive nas linhas da SEP. É a imprensa cultivando o fantasma do ex-comandante?

Vencer o "Vasco" não nos dá a taça, mas nos indica o caminho. Sinal de que o trabalho iniciado na temporada passada prossegue. Dez dos quatorze jogadores que participaram do jogo deste final de semana pertenceram ao grupo campeoníssimo de 2016.

Entretanto, as sandices não pararam em um único cronista. O jornalista "Tironi" afirmou em alto e bom tom de que o empate alcançado pelo "CAM" frente ao "CRF" valeu mais do que o nosso triunfo frente ao "Vasco". Três pontos valem menos do que um mísero ponto?

Moral da história: "Simples!" A "Sociedade" é candidata e tem muito de "Cuca", na pior da hipóteses. O "Cucabol" continua a assombrar os tendenciosos travestidos de cronistas - não é mesmo, "Juca"?

Longa vida aos falaciosos, para que os mesmos assistam a nossa vitória.

Aliás, hoje tem "Palmeiras". A, B ou C, não importa. Hoje tem "Palmeiras".



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!