ALGUNS SINAIS DE MELHORA. CHEGAMOS LÁ! (05/06/2017)
 


Estamos de volta! Eu, você e a "Sociedade".

Por enquanto, na expectativa por dias melhores nos permitiremos apenas falar sobre reconstruir a nossa história neste "Brasileiro". "Libertadores", "Copa do Brasil" e "assemelhados", somente em momento oportuno.

Dentro das atuais circunstancias, a "Sociedade" cresceu taticamente, porém continua devendo ao seu torcedor uma técnica apurada. Contudo, não vamos esmorecer. Ela virá.

Jogando no erro adversário, uma vitória em "Curitiba" é perfeitamente plausível. Não será o remir de nossos pecados, mas o "up" necessário para encaixarmos uma virada na tabela, neste final de semana, no "Allianz Parque", frente o "tricolor carioca".

Ouço muitos comentários sobre alguns atletas do elenco esmeraldino e desde já mostro-me contrário ao exagero crítico. Não nos levará a lugar algum e não nos abreviará permanência nesta momentânea turbulência. Nossos jogadores quando vencem são "bestiais",mas quando perdem são "bestas". É a passionalidade rompendo fronteiras.

Mas nada é perene. Uma hora o chute será desferido e a bola encontrará a forquilha adversária. Já provamos que isto é possível.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!