QUEDA DE PARADIGMAS (23/06/2017)
 


Quer dizer que "time grande não cai"?! Menos empáfia da concorrência e mais bola dentro das quatro linhas. Melhor! Que fique assim.

Problemas inimigos à parte, a "Sociedade"conquistou mais três pontos e chegou ao "top ten" da tabela classificatória. Menos peso às costas e mais cérebro ao raciocinar o melhor caminho para o nosso futuro.

Aliás, para quem pensava que éramos uma "fábrica de volantes" e contávamos com excesso de contingente no elenco... - bom dia, Sapo Boi! - Falar é fácil, difícil é arregaçar as mangas.

Sendo assim, "Bruno Henrique", nós precisamos de seus préstimos. Aqueça, pegue a camisa e vá para o jogo. É hora de "algo mais" de todos.

Algo mais me lembra de nomes e nomes me lembram de alguns jogadores que literalmente ressuscitaram. "Guedes" tem feito a diferença e "Borja" - um caso em particular - é o nome do gol e para mim basta.

Basta aquele que faz e aquele que evita o mal maior - "Fernando Prass" miraculoso, por exemplo - . Assim como o vinho, quanto mais velho, melhor.

Mas o melhor mesmo é vencer. "Tirar a geladeira das costas". Resolver nossas pendências mediante conquistas é muito mais sadio.

Bola pra frente "Palmeiras". Stand by me!



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!