REFLEXÕES, REFLEXOS E REFLETORES (07/07/2017)
 


Acidentes acontecem e alguns determinam destinos.

"Jean", "Felipe 'Pitbull' Melo", "Moisés" e "Guerra" são algumas páginas que podem perfeitamente explicar o que aconteceu e o que pode acontecer com o futuro de nossa história.

Contudo, os fatores citados acima simplificam o efeito. Episódios paralelos continuam a acontecer e não convergem rumo aos nossos interesses. Outros querem o que nós não queremos e o sabor desse desejo é amargo.

É claro e só não vê quem não quer ou não tem conhecimento - não é o caso do torcedor alviverde - que o "oba-oba das gravatas" pode nos comprometer.

Tudo é possível, até administrarmos melhor esse calendário selvagem. Contudo, para que isso aconteça é necessário que o "mundo palestrino" gire harmonicamente.

Cartola não faz gol - diria o ilustre leitor -. Mas sua vaidade impede que se faça. Reside aí o nosso cansaço... mental.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!