A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS ( 21/07/2017 )
 


"Jaílson" ou "Prass"? Mérito ou crédito? Instinto ou lógica?

O vento sopra a resposta e ela responde pelo nome de "Sociedade", acima de tudo e de todos, dos homens e de seus interesses pessoais e do fogo das vaidades.

Ao escalar "Jaílson", "Cuca" avisou o elenco de que os nomes não garantem vaga entre os titulares e a meritocracia determinará os rumos alviverdes. Isso não exclui, é claro, os jogadores substituídos e traz de volta o que diferencia times comuns de times campeões: "Envolvimento, onde ninguém está indiferente ao que se passa dentro do grupo".

Em por falar em envolvimento, após a penalidade e a defesa do "Goleiro Aniversariante", o time começou a tomar forma. Afinal, por intermédio de suas ações, os heróis começam a registrar seus nomes na História.

Aliás, mais cedo ou mais tarde, a História deverá incorporar o nome do garoto "Guedes" aos seus eventos. Amadurecido e ciente de sua importância, o atacante vem reconstruindo a sua imagem. Olho nele!

"Jaílson"... "Roger"... Desfalques - "Jean", "Dracena", "Pitbull", "Guerra"... "Moisés" - "Flamengo", com o que há de melhor... Perceberam? Vamos em frente!

Não subestimem a força da "Sociedade".



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!