DO JEITO FÁCIL (20/03/2018)
 
Todas as pessoas de bem, independente de classe social, raça, religião, orientação sexual ou ideologia política, buscam um lugar ao Sol por meio de estudos, cursos ou treinamentos para aprimorar a sua empregabildade nos seus respectivos postos de trabalho.

Seja qual for o grau de dificuldade, todas elas lutam com perseverança para obter essa permanente qualificação.

Toda pessoa honesta é (ou deveria ser) digna de respeito e reconhecimento, em que pese não estarem fazendo nada mais do que as suas obrigações. Todavia neste atual Brasil as Regras de Direito são todos os dias violadas por uma trupe de inconseqüentes, corruptos e marginais que as logram para que no seu lugar prevaleçam “regras” que valham exclusivamente para “eles”, ao sabor do tudo vale ou do tudo pode.

Isso é intrigante.

No futebol brasileiro não é diferente.

Aqui, com o aval de alguns tribunais desportivos, determinadas federações e da famosa emissora “máster” o favorecimento extracampo para um “certo time de futebol” tem sido uma prática constante há vários anos, de forma acintosa e impune.

Isso é intrigante

A Sociedade Esportiva Palmeiras busca o seu melhor através de meios lícitos, mas novamente depara com um esquema sujo e maldoso, com o intuito de enfraquecer o seu ótimo elenco, assim como o seu notório potencial econômico.

Intrigante, também, é o aval de alguns jornalistas (irresponsáveis), Fiéis defensores das práticas mais inescrupulosas nos bastidores deste esporte, que a partir dos seus  confortáveis estúdios da mídia esportiva promovem tentativas de calunia entre treinador e jogadores, apologia à extorsão financeira, distorção de fatos, boicotes etc.
 
É a burla (burlesca) para trapacear a lisura e “DO JEITO FÁCIL” vencer aquele que sempre quer JOGAR LIMPO, RESPEITANDO TODAS AS REGRAS (NORMAIS).



Guerra declarada contra quem já venceu uma Guerra em plena Segunda Guerra Mundial.

Vale a pena ver de novo.

Saudações Alviverdes.
Djalma Verdão.


NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE do texto desta coluna, mas NENHUM DIREITO de postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS e IDENTIFICADAS serão prontamente DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!