PANTOMIMA (13/04/2018)
 


Estivéssemos na Roma Antiga e a principal história deste último final de semana seria aplaudida de pé e acompanhada eloquentemente de bravos e mais bravos.

Não vou discorrer sobre o fato, pois ele é de conhecimento geral. Porém não me furtarei de um veredito: "A interferência externa aconteceu e somente aqueles que preconizam falsas verdades demonstram-se capazes de desacreditá-la".

Da mesma forma peço ao ilustre torcedor alviverde para que não caia em mais uma das inúmeras artimanhas tecidas pela imprensa.

Com a mesma pompa de 2017, o truque do "elenco estelar" volta a ser elaborado. E você, palestrino passional, novamente irritado caiu no "conto do vigário".

O time é competitivo, sim, mas segue um caminho transformador. Novidade em princípio e questionado a posteriore, agora a "Sociedade" luta para que o seu aficionado não precipite o nascimento de uma força dominante do futebol brasileiro. Tudo a seu tempo.

Negar a chance ao "Técnico Roger" colher os frutos do que plantar é, na pior das hipóteses, o clube jogar dinheiro janela afora.

Juízo, caros amigos! Quando a máquina estiver azeitada, talvez aqueles que popularmente chamamos de titulares não o sejam mais.

A natureza segue seu rumo. Confiem!



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!