FALANDO A VERDADE (13/08/2018)
 


Não espero convencer a coletividade alviverde. Espero apenas demonstrar o quanto mudamos e o quanto o adversário sabe das dificuldades em pelejar frente a "Sociedade".

Entretanto, nada está ganho e muito devemos produzir para marcarmos terreno.

Defesa consistente, miolo de área bem postado e laterais implacáveis.

Meio de campo combativo e que pouco permite aos armadores concorrentes. Quase que constantemente a bola gira, mas não há profundidade.

Destaques? Gostei de "Thiago", "Luan" e principalmente de "Gustavo Gómez" - esse paraguaio dará certo.

Mas não pensem que o alviverde foi apenas um sistema defensivo bem elaborado. Continuando a crescer da forma que está crescendo, "Lucas Lima" será, mais cedo ou mais tarde articulador titular. Quem será substituído? Problema do "Bigode".

Tenho motivos de sobra para não gostar dele, mas darei um crédito todo especial a "Deyverson". Tosco às vísceras, mas dedicado ao ponto de deixar-nos comovidos, ele é um exemplo vivo de que a família "Scolari" retornou.

Cuidado com a "Sociedade".



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!