A IRRESPONSABILIDADE DE UNS E O MARTÍRIO DE OUTROS (31/08/2018)
 


Torcedor alviverde, chega a estupidez a atitude de alguns jogadores. Absoluta falta de inteligência que quase pôs a perder um trabalho de toda a temporada.

"Melo" e "Deyverson" devem rever seus conceitos quanto a carreira profissional. Confundir virilidade e entusiasmo com violência e psicopatia não nos levará longe.

Além do lado atípico do jogo, a falta de lucidez dos atletas envolvidos nos fatos deste meio de semana deu garfo e faca à imprensa, que não perdeu tempo e girou a metralhadora para outro personagem palestrino. Seja bem vindo ao inferno, "Scolari".

Será difícil analisar o jogo e o desempenho técnico e tático de um time que provou o sabor de um veneno pautado no erro de comportamento disciplinar, mas ela, a que tudo propala como verdade absoluta já sentenciou: "Sim, a 'Sociedade' é um time limitado.

Algumas "figuras carimbadas" queriam que o time alviverde mantivesse posse de bola e envolvesse a concorrência, como se isso fosse hábito do lado de baixo do equador. Farei olhos e ouvidos de mercador.

Contudo, não podemos repetir tais erros.

Que o sono desta noite nos traga de volta a vida quase perdida.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!