PITBULL NÃO PERDOA, MARCA! (17/09/2018)
 


Após a atitude intempestiva frente a equipe paraguaia, o nosso volante vem resgatando a confiança junto à torcida alviverde.

É bom que se diga: "Ninguém está acima do bem e do mal que não possa ser julgado". Porém, "Felipe Pitbull Mello" entende de bola e como tal pode nos oferecer mais e melhor.

Uma assistência decisiva frente a "Chape" e jogos irrepreensíveis diante de "alvinegros" culminaram com um gol extremamente valioso frente o "tricolor da boa terra". Uma nova fase, bem mais produtiva, de um velho guerreiro.

Certamente, não foi uma de nossas melhores partidas, mas na contabilidade nacional, um empate circunstancial é sempre bem vindo. Eu explico: Campanha com regulamento embaixo do braço é ganhar em casa e empatar fora - média de quatro pontos por concorrente - . Eu garanto - salvem-se os abortos imprevisíveis do futebol - : Ao chegar nos números citados acima, o título é mais do que plausível.

Como tem sido ultimamente, agora é desligar a chave do "Brasileiro" e pensar estrategicamente na "Libertadores".



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!