ENFIM... GOULART (16/01/2019)
 


Agora a torcida da "SEP" pode intensificar as comemorações. "Goulart é Verde" e chamá-lo de mentira é negar a si próprio.

"Goulart" é promessa de virtude, técnica apurada e gols. Números indesmentíveis, por intermédio de uma carreira de extrema competência.

Atacante de recursos, "Goulart" é "Bi-Brasileiro - 2013/ 2014 -" pelo "C.E.C.", anotando mais de "40 gols" entre as duas temporadas.

Transferido ao mercado chinês reinou absoluto. Um negócio lucrativo que a alta cúpula do "Guangzhou Evergrande" não esquecerá facilmente. Afinal, não se faz mais de "130" gols em pouco mais de "150" jogos e não se conquista tanto - Tri- Chinês (2015/ 2016/ 2017); Bi-Supercopa Chinesa (2016/ 2017); Liga dos Campeões Asiáticos (2015); e Copa Chinesa (2016) - .

Deixaremos o "quanto ganha Goulart" por conta dos fofoqueiros adversários. Se o contrato está assinado é porque a "Sociedade" disponibiliza "budget" e para mim basta. "Brunoro" já dizia que o valor salarial não é importante a partir do momento que o seu "Departamento de Marketing" planeja um lucro dobrado.

Seja bem vindo "Goulart", a exigente torcida alviverde te recebe de braços abertos.

Aliás, e nunca é ruim lembrar, a concorrência continua correndo atrás.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!