MALDITOS SEJAM OS HOMENS CONTRADITÓRIOS (22/01/2019)
 


Nada nos incomoda tanto quanto os comentários contraditórios dos jornalistas. Parece que é proposital. Algo como "aos amigos a justiça e aos inimigos a lei".

O leitor que me acompanha sabe que o meu objetivo não é criticar por puro prazer, mas avisar a estes que subestimam as cabeças pensantes dos palmeirenses que, não nos deixamos convencer facilmente assim.

A última pérola saiu garganta afora do comentarista "Caio" da "RGT". A concorrência empata em casa, contra um adversário esforçado, mas limitado e recebe o vislumbre do ex-atleta: "Está no caminho certo. Agora, a perna está pesada".

Entretanto, da mesma forma empatamos, e a "Sociedade", para o ilustre comentarista foi decepcionante. Fantástico, a perna não estava pesada.

Amigos, o ano mal começou e o clubismo já deu as caras. Chame do que quiser, menos de teoria conspiratória, porque ninguém ousou encobrir aquilo que quer que aconteça.

Concomitante, ainda carecemos de uma melhor profundidade, de um melhor passe e um melhor tempo de bola, fatores que alcançaremos com a sequência dos treinamentos.

Aos bipolares, eu peço paciência.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!