HÁ UM PÉ NA VITÓRIA (08/04/2019)
 


Por enquanto ficamos assim: "Há um pé na vitória".

Exagero de minha parte, mas os detalhes costumam costurar o tecido futebolístico.

Só não posso concordar com aqueles que compram a ideia do "Time Rico Versus Time Pobre". Seria uma muleta para a derrota concorrente ou justificativa para a incompetência administrativa alheia?

Independente da resposta, desde já sou vítima deste traiçoeiro processo. Por que? Mal a disputa por pênaltis foi finalizada, uma infinidade de mensagens chegou até este colunista criticando as palavras proferidas em outros textos e tecendo os mais agradáveis adjetivos à minha personalidade. De "comunista - sabe-se lá o motivo" - a "chapa branca - apesar de não conhecer pessoalmente ninguém no poder palmeirense" -.

Aviso a quem possa interessar: "Infelizmente não faço gols ou assisto atacantes, embora se pudesse assim o faria.

Continuarei analisando sobre a "Sociedade", seus acertos e erros e não me calarei. Embora palmeirense e escrevendo em sua maioria para palmeirenses, eu consigo enxergar o lado imparcial do futebol.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!