QUEDA DO MONOPÓLIO (22/04/2019)
 


Por essa a "RGT" não esperava. Não pertencem mais à "Soberana" a faca e o queijo.

É fato. Bastou um clube gastar menos do que ganha para que a lógica matemática subtraísse o poder efêmero de barganha de uma emissora que se acostumou a dar as cartas.

Qual o responsável por tamanha lisonja? Há quem garanta que "Galiotte" é a ponta sutil do iceberg. Não importa. Venceu o futebol e mais precisamente a "SEP".

Porém nada foi assinado e o colunista corre o risco cruel de queimar a língua? Pouco provável, torcedor. A "Caixa de Pandora" foi aberta e o monopólio pode cair a qualquer momento. Certamente, há mais do que os direitos televisivos sendo discutidos.

A responsabilidade aumenta? Continua a mesma.

Ao contrário é necessário fazer valer a ideologia de crescimento de um clube que nega os interesses de uma emissora que fomenta o capitalismo selvagem do "eu ganho e eles perdem".

Não poderia ser diferente.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!