UMA DOSE DE SORTE NUNCA É RUIM (10/05/2019)
 


Cansei de assistir times teoricamente invencíveis serem derrotados por erros infantis originados de suas entranhas.

Mais uma vez a "Copa Libertadores" cobrou caro o valor pago por um dos clubes mineiros envolvidos na disputa, dando conta que a prepotência assola as estruturas de quem se acha e não está preparada para tanto.

Tanto não estava que o "Cruzeiro" não é mais a melhor campanha. Depois de tanta conversa fiada e arrogância sobrou a aprendizagem e o título moral nas mãos operárias da SEP".

A "SEP" não é um time plástico e vistoso. Ao contrário, a tática adotada pelos palestinos chega a ser mecânica e pragmática, mas competitiva e chata de se fazer frente.

Times assim vivem de momentos brilhantes e de pitadas sutis de sorte, como as vividas nesta quarta-feira.

Contudo, momentos brilhantes e sorte não nos resumem. Há todo um planejamento costurado a serviço da estratégia do "Bigode".

Àqueles que ainda teimam em chamá -lo de ultrapassado cabe a oportunidade de fazer a escolha por um lugar confortável e assistir de camarote a sua vitória.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!