OMISSÃO E SERVIÇO SUJO (02/05/2011)
 

Apitar qualquer um apita.

Uns até com mais dignidade como os guardas-noturnos, comandantes de fanfarra, carnavalescos, e por aí vão.

Habitualmente quem nasce em berço ÉTICO jamais será capaz de PREJUDICAR ALGUÉM, ALGUMA ORGANIZAÇÃO ou qualquer tipo de ASSOCIAÇÃO OU AGREMIAÇÃO.

Por outro lado, sempre haverá os que se promiscuem por qualquer quantia de dinheiro, mesmo que demagogicamente afirmarem que são defensores da justiça, das igualdades dos povos e de outras conversas para boi dormir.

São os dissimulados defensores da “ética”. São os lacaios que dizem amém para qualquer tipo de Corja.

E infelizmente esses indivíduos sempre existiram em todos os tipos e profissões, inclusive nos esportes, inclusive no futebol.

São normalmente acobertados por alguns integrantes da Imprensa Esportiva (escrita e falada), também coniventes com o JOGO DA MENTIRA, DO CIRCO DE BRIOCHES SEM PÃO.

Eles existem há muito tempo.

Nas famosas lutas livres da TV, dos anos 60, os mais velhos devem se recordar, havia os lutadores DO BEM e os DO MAL. Era tudo MARMELADA evidentemente, mas se divertia muito e nesse meio havia o tal juiz IZIDORO DE CARIA que sempre ajudava os lutadores DO MAL.

Talvez esse IZIDORO DE CARIA seja o inspirador dos árbitros que ficaram famosos por suas grandes LAMBANÇAS no futebol.

A lista é vasta, mas alguns sempre serão “inesquecíveis”: Armando Marques, Dulcídio Wanderley Boschilla, José Roberto Wright, Márcio Rezende de Freitas, Javier Castrilli, Ubaldo Aquino e os contemporâneos Carlos Eugênio Simon, Rodrigo Guarizzo do Amaral, Evandro Rogério Roman e PAULO CÉSAR OLIVEIRA.

Desses “inesquecíveis”, o TORCEDOR PALMEIRENSE não deverá se esquecer tão cedo do Sr. Paulo César Oliveira por PREJUDICAR o PALMEIRAS quase sempre que apitou.

Haja vista o famoso “dossiê” dos jogos em que o PALMEIRAS foi por ele prejudicado.

Ao contrário da Imprensa Limpa, a Impresa Suja prefere destacar apenas fatos CONTRA o PALMEIRAS, como o episódio do gás em 2008 (armação leonoriana) mas OMITEM a MÁ ATUAÇÃO do juiz Paulo César Oliveira no primeiro jogo da semifinal em que validou um GOL COM A MÃO do atacante Adriano a favor do SPFC.

A imprensa acoberta pois entre eles há muitos DEFENSORES DA MENTIRA e, nem poderiam ser diferentes pois são corintianos, são-paulinos, flameguistas, etc.
Até certos jornalistas que se dizem torcedores do PALMEIRAS, talvez pressionados pelo SISTEMA MARROM, acabam desprestigiando a imagem do CLUBE PALESTRINO.

Mas o assunto é ARBITRAGEM.

Falta de alerta é que não houve, pois diversos sites ligados ao PALMEIRAS manifestaram repúdio do suposto “sorteio” pela F.P.F.

Os dirigentes do PALMEIRAS, a exceção do Sr. Roberto Frizzo, aceitaram pacificamente a indicação do árbitro, exatamente em um outro jogo decisivo.

Arbitragem no mínimo SUJA a que novamente vimos nesse domingo no derby, patrocinada pelo Sr. Paulo César Oliveira.

Num primeiro momento a impressão é que o zagueiro Danilo deu uma entrada dura no atacante Liedson.

Mas, antes desse lance, o Kléber SOFREU FALTA, OMITIDA pela arbitragem.

Voltando ao lance da expulsão, após vê-lo várias vezes, embora que seja muito rápido, o Danilo visa a bola e não o jogador, mas, já sabendo QUEM ERA O APITADOR, Liedson se antecipou e o Sr. Paulo César Oliveira não pensou duas vezes para expulsar o nosso zagueiro, as imagens não mentem:

Depois expulsou o Felipão.

O ESQUEMA estava consolidado.

Não vou entrar em outros detalhes do jogo, mas o PALMEIRAS com 10 jogadores NÃO SE ACOVARDOU contra o adversário completo, que limitou-se a jogar um futebol tão pequeno quanto a mentalidade do seu treinador.

Diante de tudo, o que mais REVOLTA o TORCEDOR PALESTRINO é MAIS UMA VEZ ser PREJUDICADO pelo mesmo cidadão que NOS PREJUDICOU TANTAS VEZES.

Outro SERVIÇO SUJO de um ANTIPALMEIRENSE COMPROVADO.

Outra OMISSÃO da cúpula do PALMEIRAS que NÃO TEVE COMPETÊNCIA para reverter a indicação desse PÉSSIMO JUIZ, igual ao IZIDORO DE CARIA do “Telecatch” dos anos 60.

Não que o futebol tenha que se ganhar apenas nos bastidores, mas nesse caso novamente FOMOS DERROTADOS pela FRAQUEZA dos nosso atuais Dirigentes que a exemplo dos anteriores TAMBÉM SÃO FRACOS e novamente, vale lembrar COM SAUDADES o que José Carlos Brunoro, então gerente da Parmalat, dizia:

- “Futebol se ganha DENTRO DO CAMPO e TAMBÉM NOS BASTIDORES.”

No PALMEIRAS é assim, dentro do clube há CERTOS “PODEROSOS” que visam exclusivamente TUMULTUAR, como é o caso do Sr. Mustapha e a sua obsessão em querer paralisar as obras da Arena Palestra Itália com argumentos boçais.

Mas o mesmo Mustapha é OMISSO para defender os reais interesses do PALMEIRAS, como nesse episódio da indicação desse PÉSSIMO ÁRBITRO.

Se o Presidente Tirone optar ouvir unicamente o ex-presidente, correrá o risco de ser um dos piores presidentes da história do PALMEIRAS.

Por outro lado os TORCEDORES PALMEIRENSES deram um EXEMPLO DE LEALDADE ao Clube, mesmo após a eliminação nos pênaltis, RECONHECERAM A LUTA DOS JOGADORES com MUITOS APLAUSOS:

 

O TORCEDOR PALMEIRENSE é LEAL, ALINHADO COM A ÉTICA e JAMAIS será “fiel” pois NÃO ESTÁ HABITUADO A PAGAR DÍZIMOS SEM LASTRO.

Agradeço aos comentários da última coluna e diferentemente das colunas anteriores eu gostaria de ressaltar que a MÍDIA PALESTRINA é aquela composta por todos os sites LIGADOS AO PALMEIRAS, SEM EXCEÇÃO.

Sejam das Torcidas (MANCHA ALVIVERDE, TUP, SAVÓIA, PORKS, etc.) assim como todos os demais sites PALESTRINOS, pois JAMAIS irão DEPRECIAR a S.E. PALMEIRAS como fazem habitualmente certos jornalistas da Mídia convencional.

Fui.

Saudações Alviverdes!
Djalma Verdão[]

NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!