UNIÃO E REAFIRMAÇÃO, O PALMEIRAS MERECE (22/07/2011)
 
Antes de tudo, me permitam um desabafo sobre o “Caso Kleber”

Após o episódio que envolveu o assédio do Flamengo ao jogador Kléber, extremamente mal conduzido pelo seu "empresário" Pepinho, um aprendiz meia boca de Juan Finger, o TORCEDOR PALMEIRENSE foi bombardeado pela Mídia, no caso a composta pelos IRRESPONSÁVEIS E BAIRRISTAS, como o MEDÍOCRE Renato Maurício Prado, DA CARA SPORTV, onde o ASSINANTE deveria PEDIR DE IMEDIATO a sua saída, pois trata-se de um SUJEITO subvertido com a sua própria limitação profissional e que internamente não deve, sequer, exprimir algo de proveitoso ao esporte.

Do mesmo modo que alguns seus companheiros midiáticos, na mesma linha "operandi", são autênticos ARREMEDOS DE JORNALISTAS, alguns com seus Blogs MARRONS, cuja cor justifica suas índoles.

Esse episódio que também envolveu a ex-nadadora, a "PRESIDENTA" do Flamengo, só serviu para atestar o quão são amadores certos dirigentes e futebol que militam nesse decadente esporte nacional, dirigido por alguém de perfil obsoleto, ditatorial e que tem levado o futebol brasileiro aos mais INGLÓRIOS DIAS já vistos. Como agora, no FIASCO da Copa América. Como deverá certamente ser um GRANDE FIASCO a realização do Mundial de 2014 aqui no Brasil, um país que NÃO POSSUI INFRAESTRUTURA ALGUMA para suportar uma competição essa magnitude: estádios por construir, um PÉSSIMO SERVIÇO de transporte, inclusive o aéreo, UM DOS PIORES DO PLANETA, cujos aeroportos não oferecem CONFORTO e SEGURANÇA ALGUMA para seus clientes. Sem ainda contar com o PÉSSIMO SERVIÇO DE SAÚDE, o PAUPÉRRIMO Turismo nacional, UM DOS PIORES DO MUNDO em estrutura, tudo isso permeado por uma CRIMINALIDADE JAMAIS VISTA, que de maneira INCOMPETENTE, que não tem poderes de oferecer segurança à população, quanto mais à população flutuante que deverá estar por aqui por ocasião do Mundial. POBRE DELES, BOA "SORTE" para eles quando necessitarem usufruir desses “serviços”.

Bem, após esse meu desabafo, vamos falar um pouco de PALMEIRAS, não é?

É chegado o momento em que é SUPRA VITAL prevalecer a união interna dentro do Clube, obviamente à exceção dos Srs. Mustapha, Piraci e Gilto, que estão comprometidos em DETONAREM com o PALMEIRAS, SEMPRE QUE POSSÍVEL, mesmo que a cada tentativa, SEMPRE SÃO DERROTADOS, felizmente.

Sempre que o PALMEIRAS se UNIU, foi DISPARADO o MELHOR CLUBE DO FUTEBOL NACIONAL, fato que é um TEMOR ATERRORIZANTE aos nossos rivais. Isso é fato COMPROVADO PELA HISTÓRIA, não é balela ou conto de pescador.

É chegada a hora do PALMEIRAS se reafirmar como POTENCIA FUTEBOLÍSTICA e jamais permitir que outros clubes, MAL INTENCIONADOS, persistam em nos querer passar a perna, como no recente caso do jogador Martinuccio, que não é de longe um EVAIR, um EDMUNDO, um VALDÍVIA, para se PROSTIUTIR entre FLuminense e PALMEIRAS.

É chegada a hora do PALMEIRAS exigir que o Flamengo PAGUE pelo que deve ao MAL CARÁTER David, ao MAL AGRADECIDO Rogério Gambá e claro, impedir que esse argentininho Martinuccio seja o novo Thiago Neves, outro MAL CARÁTER que NÃO MERECE RESPEITO de ninguém que detenha bom caráter.

Meus parabéns à Diretoria de Futebol na condução e na concretização da contratação definitiva do ótimo lateral direito Cicinho, que atualmente JOGA MIL VEZES MAIS do que o mascarado e marqueteiro Daniel Alves.

Parabéns à Diretoria de Futebol por repatriar o ótimo zagueiro Henrique, que irá preencher dignamente, e com vantagem, a lacuna deixada pelo bom zagueiro Danilo.

Façamos votos que o recém contratado Gerley, lateral esquerdo, edite, pelo menos, o bom futebol que o Cicinho tem desempenhado pelo lado direito.

E assim, talvez com mais um Meia e um Atacante, o PALMEIRAS deverá estar pronto para brigar pelo menos por uma vaga na Libertadores de 2012 (já que esse brasileirão, parece reeditar a ARMAÇÃO PRÓ GAMBÁS de 2005, aquela GRANDE VERGONHA, aos que sabem o que significa VERGONHA) e, brigar principalmente pela Copa Sul Americana, um título que cairia como uma luva ao VERDÃO, um título de magnitude internacional, vocação que o timinho da marginal sem número, JAMAIS DEMONSTROU TER.

Agora é hora de MUITA UNIÃO pela TORCIDA PALESTRINA em apoio ao FELIPÃO, um dos melhores treinadores do futebol mundial em atividade, ao elenco, uma vez que os MAIS DE 16 MILHÕES DE PALMEIRENSES merecem novamente gritar "É CAMPEÃO", que nesses 97 anos de existência, em tábua de temporalidade, sempre foi mais ROTINA do que RARIDADE.

VAMOS LÁ VERDÃO, AFINAL "PALMEIRAS, MINHA VIDA É VOCÊ !”

Fui.

Saudações Alviverdes!
Djalma Verdão[]

NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.



comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!