O “INSUPERÁVEL” QUINTETO INCOMPETENTE (25/12/2011)
 

Caro colega Palestrino,

Não há muito o que dizer. E nada é novidade.

Mais um ano termina e o PALMEIRENSE continuou chupando o dedo, ao ver seus rivais serem campeões ou conquistarem uma vaga na Libertadores de 2012, enquanto o PALMEIRAS, grande PALMEIRAS, continua na mesma: sem conquistar absolutamente NADA, sobretudo na categoria principal.

Uma clara evidência de que o PALMEIRAS continua em mãos erradas, de aventureiros do poder, mais interessados em se beneficiar pelo “status” de presidente, vice presidente, diretor de futebol, conselheiro vitalício ou do RAIO QUE O PARTA.

É assim que o PALMEIRAS vem sendo MALtratado há pelo menos há três décadas.

Três décadas mergulhadas pela INDIFERENÇA ao PALMEIRAS por esses aventureiros do poder, um dos maiores clubes de futebol da história e de uma grande TORCIDA, em torno de 15 MILHÕES de adeptos.

É isso TORCEDOR PALESTRINO que eles NÃO FAZEM por você: NENHUMA ação administrativa para REVITALIZAR o futebol da S.E. PALMEIRAS.

Talvez por MÁ VONTADE e FALTA DE RESPEITO ou mesmo por PURO PRAZER em ver 15 MILHÕES DE PALMEIRENSES sofrerem e serem tratados COMO PALHAÇOS.

Não há outra explicação. Só pode ser isso.

Se na gestão Belluzzo as coisas já não estavam boas, agora no comando dos integrantes do QUINTETO INCOMPETENTE, o PALMEIRAS volta a ser AINDA MAIS DESRESPEITADO pelos jornalistas de todas as mídias e ainda demonstra não ter nenhuma perspectiva de trabalho ou planejamento.

Esses BOÇAIS do QUINTETO INCOMPETENTE estão dipostos a APEQUENAR o nosso QUERIDO PALMEIRAS, sem o MENOR CUSTO, sem  “LOUCURAS”, somente GRANDES BESTEIRAS.

Quase conseguiram em 1992 evitar que a multinacional Pamarlat celebrasse a MAIOR PARCERIA DE SUCESSO JÁ VISTA no futebol brasileiro, uma Parceria que em APENAS 8 ANOS ofereceu 11 TÍTULOS à S.E. PALMEIRAS, dentre eles a LIBERTADORES DA AMÉRICA.

São os mesmos que EXPULSARAM a Parmalat do PALMEIRAS em 2001, usando inocentes úteis para apoiá-los, para em 2002 EXPULSAR o PALMEIRAS da Série A e levá-lo à Segundona.

Para esses BOÇAIS, verem o Futebol do PALMEIRAS FORTE parece mesmo um GRANDE INCÔMODO.

- O que esperar de um presidente que em um programa de TV, em Rede Nacional, diz que “É UM CACHORRO AMARRADO NA COLEIRA DOS OUTROS” ?

E ainda não gosta que seja chamado de “BANANA”, então é o que? “BURRO” ?

- O que esperar de um Diretor Jurídico que tempos atrás era o CHEFE DA LISTA NEGRA, aquela que tinha por objetivo impedir o ingresso de NOVOS SÓCIOS INTERESSADOS em TRAZER NOVAS IDEIAS ao PALMEIRAS?

- O que esperar de um conselheiro vitalício que prefere o SOCIAL FORTE e o Futebol FRACO?

- O que esperar de um vice-presidente que vem a público para dizer que “É DIFÍCIL TRAZER BONS REFORÇOS?”

- O que esperar de um conslheiro que TENTOU VÁRIAS VEZES PARAR as OBRAS da ARENA PALESTRA ITÁLIA? 

Não dá para esperar NADA, a não ser o PIOR POSSÍVEL para o futuro do PALMEIRAS.

O PALMEIRAS precisa de UMA REVOLUÇÃO CULTURAL INTERNA para ser o que sempre foi em seu passado recente: CAMPEÃO DE FUTEBOL sempre que possível.

E aos TORCEDORES (incluindo-me) cabe EXIGIR que o PALMEIRAS seja dirigido por PESSOAS SÉRIAS, BEM INTENCIONADAS em HONRAR a sua GLORIOSA HISTÓRIA tendo como primeira AÇÃO ADMINISTRATIVA o FORTALECIMENTO EM TODAS AS CATEGORIAS DE FUTEBOL e um MARKETING INTELIGENTE para explorar a FORTE “MARCA PALMEIRAS”.

Caso contrário o PALMEIRAS CONTINUARÁ sendo alvo de gozações de corintianos, sãopaulinos, flameguistas, etc.

Isso NUNCA FOI DE INTERESSE dos que AMAM o PALMEIRAS, apenas do REACIONÁRIO “QUINTENTO INCOMPETENTE” e seus admiradores secretos       (se é que existem).

Fui.

Saudações Alviverdes!
Djalma Verdão[]

NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.


comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!