IRMÃOS DE SANGUE VERDE, SEM EXCEÇÃO (15/02/2012)
 


Nos últimos tempos sempre que um novo ano inicia o Palmeirense pergunta para si mesmo:

- Será que esse ano vai?

Não cabe dentro da Alma Palestrina o vazio de conquistas porque ser Palmeirense nunca combinou com o “status quo” de angústia ou frustração.

E essa frase pronta dos nossos rivais “Quem vive de passado é museu” pode conter um grau de veracidade, mas até a página “5” de toda a existência da S.E. PALMEIRAS, muito próxima de se tornar secular.

Para quem insiste nela, basta NÃO TER MEDO e conhecer a Sala de Troféus do PALMEIRAS que resultará num grande SUSTO em forma de SURPRESA, principalmente para os nossos rivais, que, ou por ignorância nata ou por reles arrogância ou ceticismo serve de instrumento para ocultar o que é REALIDADE e não contos da carochinha.



Quem não tem passado JAMAIS EXISTIU e CONTINUARÁ NÃO EXISTINDO.

Não é o caso do PALMEIRAS.

As agremiações dos seguidores daquela “frase pronta”, é que possuem em seus respectivos hinos algum tipo de alusão ao passado:

"teu passado é uma bandeira" ou "as tuas glórias vêm do passado"

Felizmente não precisamos forçar a barra em nosso HINO qualquer evocação ao passado porque sabemos que O TEMOS e dele estamos vivos neste presente segundo.

E chegou a hora de construir a MAIS IMPORTANTE DAS UNIÕES entre todos os VERDES.

Com ela consolidada não terá rival ou inimigo que suporte ou resista o ímpeto da saga da vitória.

Todo Manchista, dotado de Dignidade, União e Glórias é igual ao Tupista, que é O mais Vibrante, que por sua vez é igual ao Porkista, cujo Amor será Eterno ao PALMEIRAS que por sua vez é igual ao Savoista, que Junto Acompanha o PALMEIRAS Onde ele Jogar.

Não tem jeito, temos em comum a Paixão Alviverde, que navega nas ondas de uma Rádio Palmeiras captadas pela sempre precisa Antena Verde, respiramos Palmeiras Todos os Dias porque somos uma grande Famiglia Palestra, somos todos Parmeristas e Verdazzos dentro um Mondo Palmeiras oxigenado pela prestativa Clorofila, afinal é La Nostra Casa, NUNCA saímos fora do ar pois o Palmeiras é On Line,  cantamos e vibramos Pró-Palmeiras, nunca desistimos do VERDÃO porque temos Espírito de Porco, nosso Palestra é Imortal, sempre será iluminado pela Luz de uma Catedral Verde, nossas Confrarias sacodem o Palestra Itália sempre que arrebatamos nosos adversários Na Furquilia, se necesário pela Terceira Via, nunca pelas portas dos fundos, Siamo Palestra, sim, porque Meu Palmeiras, ou Senhor Palmeiras, sempre será Gigante, nosso Palestra é Imortal, porque mesmo Doente pelo Palmeiras nossa cura é rápida graças à mágica e mística mistura do Limão com Amendoim, Nostro Alviverde nasceu de uma Arrancada Heróica e Molti Altri.

Numa só voz, num só grito, vamos sempre dizer: É CAMPEÃO!

Não adianta teimar, são coisas desse PALMEIRAS QUE CONTAGIA.

Somos todos Palestrinos, IRMÃOS DE SANGUE VERDE, SEM EXCEÇÃO.



Dedico esta coluna à memória do saudoso Manchista Palestrino Eduardo Rosolia, o "Damned", cujas colunas inteligentes me inspiraram a escrever. Onde quer que você esteja, “Soçarba” !

Fui.

Saudações Alviverdes!
Djalma Verdão[]

NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.


comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!