NOVAMENTE OS RISCOS DA INCOMPETÊNCIA ( 20/04/2012 )
 


É tão maçante insistir em um assunto que há muito tempo deveria estar encerrado ou sequer existido.

Maçante é pouco. É insuportável.

Insuportável e vergonhoso deparar com a ausência de cognição por uma pessoa que foi eleita para desempenhar as funções de presidente da S.E. PALMEIRAS, que efetivamente não é um “Ponto Chic”, onde as pessoas se reúnem para falar frases vazias com a boca cheia.

Estressa qualquer um que aguarda por atitudes mais nobres de um senhor cujo pai foi um homem exemplar dentro do PALMEIRAS, que media as palavras e matinha-se bem informado para não expor ao vexame milhões de torcedores.

Ao contrário desse atual mandatário, que a cada dia sugere demonstrar ter pensamentos microscópicos, em escala próxima de um paramercium, parecendo falar involuntariamente como um papagaio, sem ajuda do cérebro,  coisas sem fundamento e sem conhecimento.

Como alguém que, pelo menos no papel, é o dirigente máximo de um grande clube demonstrou publicamente desconhecer um simples regulamento do Paulistão, além da infeliz atitude em diminuir o PALMEIRAS ao nível de um clube que nunca conquistou nada no cenário nacional, quando afirmou temer por uma eventual derrota e abrir mão de uma renda um pouco maior.

Não é a toa que até contra um Comercial a arbitragem comete erros elementares. O que dizer em jogos diante de adversários mais fortes e qualificados.

Muitos poderão contestar alegando que o PALMEIRAS assinou um contrato interessante com Kia Motors. e não reconhecer o mérito ao citado dirigente.

Esse mérito claro que existe, mas ainda é muito pouco, sobretudo quando sentimos o quanto a marca PALMEIRAS ainda é explorada timidamente.

Alguém já pensou que há menos de dois anos a Arena Multiuso Palestra Itália estará concluída e será necessário ter uma equipe de profissionais qualificados para administrá-la?

E a dificuldade apresentada por esse mandatário em autorizar o inicío de suas obras é um grande motivo de preocupação pois em mãos erradas não irá alavancar recursos financeiros suficientes para serem investidos no Departamento de Futebol.

Esses são os riscos potenciais que um presidente sem capacidade pode oferecer a qualquer tempo.

Não basta ter um belo projeto, um bom treinador ou ainda um bom elenco se não houver um alicerce administrativo tocado por pessoas que sejam profissionais, competentes e sérias que tenham todas as condições de oferecer tranquilidade, evitando que boatos com conteudos insignificantes, plantados por blogueiros fofoqueiros, abalem toda vez que se inicia um trabalho.

Não há bom elenco e comissão técnica que aguentem.

Pois é Sr. Tirone, talvez o senhor não saiba, mas estamos falando exatamente de V.Sª e também dos que o cercam, e que em nada o ajudam, por estarem mais preocupados com um ingressinho, com a garantia de um cadeira cativa ou ainda com uma vaguinha no estacionamento.

Talvez um pouco de humildade pudesse levá-lo à portuária Santos para aprender com o clube de mesmo nome a verdadeira face de um trabalho sério, que há um pouco mais de uma década tinha um ambiente muito parecido com o atual ambiente da S.E. PALMEIRAS, o qual está sepultando o respeito, a competência, a seriedade e o profissionalismo, responsável direto pelo sofrimento de uma GRANDE TORCIDA que jamais merecia estar vivendo tempos tão difíceis e DESNECESSÁRIOS para um CLUBE que conquistou títulos regionais, nacionais e internacionais.


Fui.

Saudações Alviverdes!
Djalma Verdão[]


NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!