Noite histórica: Palmeiras mata imortal e muda nome de cidade para "Porco Alegre" (14/06/2012)
 

Não era dia de surrar Gladiador, mas os palmeirenses fizeram questão de realizar este desejo. As pancadas no ex-atleta do Palmeiras ajudaram o clube a garantir a vitória por 2 a 0 contra o Grêmio no estádio em que Kleber perdeu as botas, e deixaram o Verdão muito perto da classificação para a grande final da Copa do Brasil. A batalha quase perfeita do time comandado por Scolari fez o prefeito da capital gaúcha, José Fortunati, mudar o nome da cidade de Porto Alegre para Porco Alegre, como forma de homenagear o clube que "deu uma aula de futebol aos gaúchos".

"O Palmeiras veio ao Rio Grande do Sul e mostrou aos gaúchos como se joga futebol. Além disso, matou um imortal e surrou o Judas. A vitória foi mitológica, bíblica e palestrina ao mesmo tempo. Espetacular".

Contente com a vitória, Felipão não entrou em polêmicas e elogiou a atitude do prefeito portoalegrense: "não é porque o Fortunati, em uma situação ou outra, é prefeito de Porto alegre, que eu estou orgulhoso pela vitória e pelo elogio. Poderia ser o Huguinho, o Zezinho, o Zequinha, o Juquinha, o Pedro. Não importa", finalizou o treinador.

Um chupa especial de toda a equipe do PTD aos ex-funcionários do Palmeiras, Kleber Gladiador e Wanderley Luxemburgo.

Coluna inspirada na piada do forista Coutinho (@abcout), sobre Porco Alegre.

Confira mais notícias em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!