UM ERRO, MIL PROVIDÊNCIAS. MIL ERROS, PROVIDÊNCIA ZERO (24/08/2012)
 
A CBF, a Comissão de Arbitragem, a Imprensa (marrom) e certos dirigentes/conselheiros do PALMEIRAS devem mesmo pensar que o TORCEDOR DO PALMEIRAS tem vocação para ser um grande TROUXA.

A mandatária e “proprietária” da tirania do futebol nacional expele uma volúpia sem limites para sempre que possível PREJUDICAR o PALMEIRAS.

Pela “célebre” Comissão de Arbitragem, quando não é através de erros crassos de arbitragens é com suspensões, sem o menor sentido, contra jogadores e treinador do GIGANTE VERDE DAS AMÉRICAS.

Ainda impulsionadas pela escória do jornalismo, os representantes da COR DO BARRO tratam os TORCEDORES e o próprio PALMEIRAS como se eles fossem PÁRIAS do futebol, em pese esse futebol ser a PÁRIA do Futebol Mundial, por estar DESMORALIZADO há anos em decorrência de dirigentes de naipe duvidoso e inescrupuloso.

E por alguns dirigentes/conselheiros do CLUBE que AMAMOS, dotados de uma negligência inigualável, tratam o PALMEIRAS como ATERRO SANITÁRIO, ou como se o PALMEIRAS fosse a Roma Antiga, aquela que foi incendiada por um tal de “Nero”, xará daquele que também tem por hábito incinerar as coisas que poderiam PROSPERAR de maneira positiva a favor do ALVIVERDE, ainda IMPONENTE, viu?

O CÚMULO da HIPOCRISIA ocorreu no último domingo, quando o Treinador do “mais querido dos mais queridos” da Imprensa Cor de Barro sofreu aquele gol santista, precedido de um “erro” de arbitragem, esbravejou como um pinguço ávido por mais um copo de cachaça de quinta categoria, com o auxílio ressoado por todos os cantos, como de uma ventosidade emitida pelos orifícios bucais, dos jornalistas travestidos de lama, picaretas, pressionando a “Mandatária do Futebol Mentira” a afastar e “reciclar” o árbitro e o seu “apito de estimação”.


Quanta “INJUSTIÇA”.

Um erro, MIL PROVIDÊNCIAS a favor do futuro proprietário do estádio construído com as “finanças públicas”, da famosa “isenção fiscal” ou para os sensatos: da “isenção moral”.

Já o PALMEIRAS sofreu novamente outro GOL IRREGULAR, agora de Seedorf, sem qualquer alarde da Imprensa do Esgoto ou pressão dos atuais dirigentes que comandam o nosso INSUBSTITUÍVEL ALVIVERDE, para a decepção e INDIGNAÇÃO de MILHÕES DE PALESTRINOS.

MIL ERROS, PROVIDÊNCIA ZERO.

É assim que funciona.

Fato que comprova a fragilidade ou desprezo ao NOSSO VERDÃO, por aqueles que deveriam ser OS PRIMEIROS a DEFENDÊ-LO, ao invés de sugerir para “VIRAR A PÁGINA” diante dessa exorbitância de falhas imputadas contra o PALMEIRAS.

A “PACATA” TORCIDA PALMEIRENSE POR ENQUANTO ESTÁ “CALMA”...



Mas tudo poderá caminhar para ATITUDES INUSITADAS DE PROTESTO contra esse ABANDONO e DESONRA.

Não se sabe AONDE, QUANDO E COMO...

MAS QUE IRÁ ACONTECER, IRÁ.

ESTAMOS CANSADOS DE SER TRATADOS COMO IDIOTAS.

Por ora é isso, pois os DESFALQUES (sejam eles por contusão ou por “sei lá o que”) merecerão um capítulo à parte, uma Coluna à parte.


Fui.

Saudações Alviverdes!
Djalma Verdão[]

NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!