PALMEIRAS x INCOMPETENTES (10/09/2012)
 
Caros amigos Palestrinos,

Após a conquista da Copa do Brasil, no dia 11/07/2012, e a subsequente classificação para Copa Libertadores da América de 2013, vendeu a leitura que o ano de 2012 estava ganho para o PALMEIRAS.

Vendeu, também, a leitura que a tranqüilidade havia retornado ao MAIOR DETENTOR de Títulos do Século 20.

Vendeu, também, que a União estava consignada pelo menos entre a maioria das autoridades e conselheiros do PALMEIRAS.

Vendeu, por fim, a leitura de que INVESTIMENTOS NO FUTEBOL seria PRIORIDADE, visando fazer da Copa Sul Americana o principal laboratório para a Copa Libertadores do próximo ano, como ocorreu em 1998, ano de ótimas lembranças para a PÁTRIA ESMERALDINA.

Pelo menos, na ótica de quem escreve esta coluna a leitura foi essa, parabenizando inclusive os atuais dirigentes do PALMEIRAS, pois humildade não faz mal a ninguém.

Infelizmente nada disso aconteceu.

Para o segundo semestre NÃO HOUVE CONTRATAÇÕES RELEVANTES, necessárias para um Clube que irá disputar simultaneamente em 2013 QUATRO Competições: Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Erroneamente ainda negociaram Cicinho, sem a reposição de outro lateral-direito à sua altura ou até melhor.

Com um elenco já reduzido, as contusões de Fernandinho e Marcos Assunção, tão indesejáveis como a ocorrida com o volante Wesley, vieram para expor o PALMEIRAS ao grande risco de rebaixamento à Série B, lugar em que ELE JAMAIS MERECE ESTAR.

Infelizmente, o PALMEIRAS há mais de 30 anos está sendo comandado por GRANDES INCOMPETENTES, AMADORES e DESINTERESSADOS pelo Departamento de Futebol, bastando a eles o “social” para jogarem suas partidinhas de bocha e truco ou então mergulharem nas piscinas e ainda dançarem nos grandes bailes.

É triste a constatação de que o atual presidente não possui voz ativa nem para interpor um efeito suspensivo a favor de algum jogador suspenso injustamente.



É triste a constatação de que o atual diretor de futebol não possui capacidade para sequer cogitar reforços e ainda ser infeliz ao dizer que “no Palestra Itália não é a Marinha para trazer Barcos”.



É triste a constatação de que o atual diretor jurídico do Clube apenas se manifesta nas redes “sociais” Youtube e Twitter, quando deveria estar brigando junto à CBF e STJD contra as arbitragens que prejudicaram o PALMEIRAS nos jogos em que poderia ter sido o vencedor ou pelo menos ter empatado, ao invés de somente sugerir para “virar a página”.



É triste, finalmente, a constatação de que uma mesma pessoa continua ditando as ordens dentro do Clube, sobre os acima citados, inclusive, representando o ATRASO DESSES TRINTA ANOS, que está apequenando a cada dia o GIGANTE VERDE DAS AMÉRICAS, como é assim conhecido na esfera internacional do Futebol



Um clube que possui mais de QUINZE MILHÕES DE TORCEDORES está sob o comando dessas pessoas.

O maior inimigo do PALMEIRAS é a própria INCOMPETÊNCIA de seus dirigentes e conselheiros de mentalidade medieval, que se apoderam do clube e que estão novamente o expondo ao ridículo.

Mas, apesar de todos esses absurdos, o TORCEDOR PALMEIRENSE deve MANTER-SE UNIDO, APOIAR o seu TIME DE CORAÇÃO, ser a FORÇA EXTRACAMPO para evitar que se repita, após exatos 10 anos, outro rebaixamento para a Série B.

Ainda é cedo para decretar essa VERGONHA INDESEJÁVEL, mas desde já o TORCEDOR deve ficar atento para quem deve EFETIVAMENTE ser responsabilizado, caso esse VEXAME se repita.

São esses INCOMPETENTES que precisam ficar preocupados, pois os PALMEIRENSES QUE AMAM O PALMEIRAS não podem PAGAR por ERROS GROTESCOS que NÃO COMETERAM.

Fui.

Saudações Alviverdes!
Djalma Verdão[]

NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!