LÁGRIMAS QUE NUNCA SECAM ( 12/12/2012 )
 
Amigo Palestrino,

Existem coisas que cansam e aborrecem.

Uma delas é a situação tétrica que alguns incompetentes conseguiram transpor para dentro da S.E. PALMEIRAS, que acabou por novamente levá-lo à Série B.

O ano de 2012 foi “relativamente” bom até o mês julho, quando o PALMEIRAS conquistou a Copa do Brasil, um título que já era mais do que necessário e justificado pela sua imensa grandeza.

Um título que sequer motivou os dirigentes em investir em jogadores mais qualificados visando a continuidade deste ano assim como a Copa Libertadores de 2013.

Eles optaram pelo mesmo percurso amadorista que eles tanto gostam de seguir, marca registrada e patenteada pelo Sr. Mustafá Contursi, que é o grande padrinho político do Sr. Arnaldo Tirone e outros figurantes que não vale a pena perder tempo em citá-los nominalmente pois todos eles já estão registrados nas mentes da TORCIDA ESMERALDINA.

Não compensa perder tempo em dizer algo mais sobre eles, já que em todos os sites ligados ao PALMEIRAS e TORCIDA é um assunto que serve apenas para estressar e aguçar um sentimento de revolta.

Compensa muito mais apostar na RENOVAÇÃO do Conselho Deliberativo, do Presidente, Vice e Diretores, detentores de uma mentalidade ousada e vencedora.

Compensa muito mais a partir de agora, neste breve texto, comentar sobre uma pessoa que estará inserida em caráter eterno à S.E. PALMEIRAS: o INIMITÁVEL e COMPETENTE goleiro MARCOS.

Esse compensa falar até o último suspiro de nossas vidas pela sua lisura, simplicidade, sinceridade, capacidade, respeito e AMOR ao PALMEIRAS.



A Festa de despedida do SANTO MARCOS aconteceu em grande estilo, à altura de um PALMEIRAS GIGANTE, com mais de 40 mil pessoas.

A Imprensa sequer foi convocada pois foi naturalmente atraída para cobrir esse EVENTO INESQUECÍVEL.

Dentro de campo a oportunidade de rever outros grandes jogadores que atuaram pelo VERDÃO, em sua maioria com VOCAÇÃO PARA SEREM CAMPEÕES SEMPRE QUE POSSÍVEL.

Foi um dia em que todo PALMEIRENSE não apenas VIBROU e CANTOU.

Também CHOROU de emoção e SAUDADES ao ver MUITOS CRAQUES de ÉPOCAS VITORIOSAS, onde a pergunta não era “SE” o PALMEIRAS iria vencer, mas “DE QUANTO” o PALMEIRAS iria VENCER.

Choramos porque estávamos REVIVENDO, mesmo que por alguns minutos, o prazer de VER TANTOS ÓTIMOS JOGADORES que SOB O MANTO VERDE JAMAIS TIVERAM MEDO de MANTER em SIMPLES ROTINA a ROTINA DE VENCER e ERGUER Troféus e Taças de PRIMEIRO QUILATE.

Choramos porque as LÁGRIMAS DA SAUDADE são ETERNAS e NUNCA SECAM.

Choramos porque o PASSADO NOS EMOCIONA SEMPRE.

Porém, não podemos mais viver UNICAMENTE DO PASSADO, como se fosse um ONTEM SEM O HOJE.

Esse é o VERDADERO e ÚNICO SENTIMENTO DA PALESTRINIDADE.

No inesquecível 12/12/12 ficou MAIS DO QUE EVIDENTE que a MARCA PALMEIRAS continua FORTE e se BEM USADA é capaz de gerar um retorno financeiro incalculável, mera consequência aos que POSSUEM A CAPACIDADE DE SEREM COMPETENTES.

Fui.

Saudações Alviverdes!
Djalma Verdão[]

NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!