Feliz 2014? (31/12/2013)
 
Prezado Palestrino,

O ano de 2013 está terminando e tudo referente ao futebol o torcedor Palmeirense não sentirá a menor saudade.

Primeiro por ter que disputar pela segunda vez uma Série B, campeonato que contradiz com a história do Clube, exceto a dos “Anos Mustafá/Tirone” que só serviram para manchar a imagem do Palmeiras e ser um prato cheio para os nossos adversários dentro e fora de campo, inclusive aqueles que têm por meta denegrir o Gigante Verde das Américas.

Segundo pela incerteza explícita que o atual presidente Paulo Nobre transmite ao Torcedor em não antecipar o planejamento para 2014 de uma forma mais concreta e convincente.

Hoje não sabemos ao certo qual será o time que irá disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Sabemos?



Está nas mãos do Sr. Paulo Nobre, atual mandatário do Palmeiras optar pelo futuro não apenas do clube, mas pelo seu próprio futuro.

Se o Palmeiras no ano do seu Centenário apresentar um bom desempenho (entenda-se com a conquista de um Paulistão ou de uma Copa do Brasil ou de um Campeonato Brasileiro) 2014 será um ano de boas recordações aos Torcedores Palestrinos, obviamente. E positiva para a imagem do Sr. Nobre.

Todavia, se 2014 for mais um ano como aqueles do pacote “Mustafá/Tirone”, o Sr. Paulo Nobre será lembrado como mais um presidente que pouco fez pelo Palmeiras e será mais um daqueles que fica apenas vislumbrando “o que será que vai acontecer no futuro?”

Sentimento nada mais justo para um Torcida que cansou de discursos vazios voltados sempre para o “amanhã” sendo que o “hoje” é relegado ao segundo plano (e não é de “hoje”).

Já comentamos aqui que mesmo levando em conta a existência de um passado maravilhoso que a S.E. PALMEIRAS possui, o presente precisa ser a PRIORIDADE ZERO para a montagem de um bom elenco, objetivando importantes conquistas.

O Palmeiras não pode mais ser o “time do passado”, tampouco o “time do futuro”.

O Palmeiras precisa sempre ser o TIME DO PRESENTE.
 
Desse modo é muito complicado encerrar a última coluna de 2013 (que foram poucas) e desejar um Feliz 2014 como Palmeirense aos Palmeirenses, salvo de um cidadão, apenas um cidadão, sem aludir ao clube que torce e ama.

Me desculpem, mas estou cansado de esperar pelo amanhã, viver do ontem e passar por cima do hoje como se ele simplesmente não existisse.

Fui.

Saudações Alviverdes!
Djalma Verdão[]


NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!