PRODUTIVIDADE: INICIATIVA ALVIVERDE (10/01/2014)
 


Parece-me que o "nostro Palestra" nasceu para inovar. Vislumbrar saídas que o homem comum desconhece. Alternativas que o mercado das finanças diariamente utiliza. Entre elas a tal produtividade, hoje mecanismo de incentivo ao profissional palestrino.

Essencial às nossas economias, dividir o sucesso e o fracasso quer me parecer a justa medida entre empregador e empregado. Enquanto o empregador oferece totais condições para que todos os empregados atinjam suas metas, estes não se satisfazem com a superfície delas - afinal, o céu é o limite e quanto mais, melhor.

Que força persuasiva foi empenhada na premissa de convencer os "interessados"? Honestamente . Não se iludam, não foi fácil. Nomes de prestígio precisaram "comprar" a ideia e poucos quiseram arriscar a carreira estabelecida

Quiçá Lúcio e Victorino demonstrem ser os exemplos que precisávamos para "injetar" credibilidade à combalida máquina palestrina. Pouco podem perder, a não ser o que de melhor possuem: a história de suas carreiras - não desafiem um atleta acima da média; ele lutará incansavelmente para provar que continua em prestígio.

Por outro lado, aqueles - os jovens e promissores -  que comprarem o risco do projeto visionário, ungidos pela luz da juventude .

É chegada a hora da busca por um lugar ao sol.

Cabe a nós, palmeirenses, torcermos, confiarmos e . explodirmos em alegria.

"Deus salve a Sociedade".



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História.... Amizades ... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira e poesia perdidas.

Visite o nosso espaço eletrônico, "À LUZ DA CATEDRAL" -
www.catedraldeluz.blogspot.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!