DESCULPEM-ME, MAS TEMOS PRIORIDADES! (25/03/2014)
 


Deixarei de lado a vaidade do bicho homem e cuidarei dos assuntos pontuais de nossa "Sociedade".

Hora oportuna para crescer no cenário estadual e, pasmem, algumas cabeças decidiram fazer da política interna um oásis em meio ao deserto de suas incoerências.

Justamente agora, quando o combate nos convida para a guerra, o nobre povo das terras altas, popularmente conhecido como "torcida uniformizada", resolve aderir ao caos e apresentar armas diante dos seus. Maldito seja o fogo amigo!

O que mais esperar dos "pseudo palmeirenses" envolvidos nessa miscelânea? No futuro, os primeiros pagantes da fila a cobrar a atual "presidência palestrina".

É possível que o nome inimigo não seja lembrado ou o Bragantino seja algo rudimentar e não mereça crédito, mas é hora de saborear o momento, reter sangue nos olhos e guardar a faca entre os dentes. Estamos em guerra esportiva e não podemos perder para nós mesmos.

Nunca perdemos para eles, jogando no Pacaembu? Pouco importa?

Na verdade, os números trazem a lógica à luz do dia e oportunizam o fator emocional. Importa-nos qualquer ferramenta ao dispor de nossos guerreiros.

A trajetória, destino a ser traçado, depende de uma série de fatores, entre eles o saber jogar o jogo. Talvez o juízo volte aos "pseudo palmeirenses" e eles na pior das hipóteses fechem a boca e ajudem a acertar contas com clubes que nos venceram em fase anterior.

Continuo confiando em nossas linhas e acreditando que o melhor está por vir.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História.... Amizades ... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira e poesia perdidas.

Visite o nosso espaço eletrônico, "À LUZ DA CATEDRAL" -
www.catedraldeluz.blogspot.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!