DERROTA DA JUSTA MEDIDA (29/04/2014)
 


Belluzzo renovaria! Apostaria na vitória e na conquista de um dos campeonatos ainda a serem disputados pelo Palmeiras. O insucesso faria de Kardec um produto negociável ao final do primeiro semestre de 2015.

Apesar da unanimidade contrária, Tirone renovaria! Ao custo de um salário impagável e de uma logística irreal, explodindo no colo do próximo presidente da "Sociedade".

E Nobre? Apostaria ou calotearia? Ao contrário, Nobre preferiu valorizar o dinheiro de Palestra Itália. Investiu o dinheiro e não trouxe divisas ao futebol. Sabe muito bem que errou e apenas sobreviverá se oxigenar o ambiente. Assim como Belluzzo e Tirone, sua justa medida se perdeu no desequilíbrio do tempo - novela, desgaste e final efetivamente infeliz.

Cobrar do torcedor é inconcebível. Clamar que ele entenda os motivos é pregar para ninguém. Embora as necessidades de uma economia austera, ele precisa parir mais uma  academia.

Na verdade, todos os legítimos esmeraldinos precisam esquecer os caminhos nefastos da  política interna através do balançar das redes adversárias, porque o mudo alviverde precisa ser feliz.




***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História.... Amizades ... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira e poesia perdidas.

Visite o nosso espaço eletrônico, "À LUZ DA CATEDRAL" -
www.catedraldeluz.blogspot.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!