A NOCIVA IMATURIDADE DE UM PRESIDENTE PREPOTENTE (09/05/2014)
 
Prezado Palestrino,

Gilson Kleina foi demitido e como agora é página virada não podemos, contudo, eximir o atual mandatário do clube da situação em que o Palmeiras se encontra. Não se trata de torcer contra a sua gestão. Ninguém está cogitando isso.

Ninguém é Palmeirense por acaso.

Optamos por amar e reverenciar uns dos maiores Clubes do Futebol Brasileiro e também conhecido por uma significativa parte do planeta.

Se fossemos recapitular passo a passo todos os fatos históricos da S.E. Palmeiras desde a sua fundação seria necessário dividir esta Coluna em várias partes em razão da quantidade astronômica de acontecimentos relevantes ao Clube que amamos, vivemos e respiramos todos os segundos de nossas vidas em decorrência da sua assustadora dimensão.

O Palmeiras é tão grande quanto uma estrela reluzente que pode ser vista a olho nu há milhões de anos luz onde efetivamente levita em alguma parte da Via Láctea.

Porém, essa característica não parece ir de encontro com a maneira de agir do atual presidente do Clube, o Sr. Paulo Nobre.



Um presidente que bate de frente com a própria Torcida sem se preocupar com as possíveis consequências negativas que isso pode acarretar em prejuízo ao Clube.

Um presidente que se esconde sob o escudo de um egocentrismo imaturo e opta por atitudes antipáticas aos olhos indignados de mais de 15 milhões de torcedores que a cada dia se sentem mais frustrados.



Será que esse egocentrismo prepotente o leva esquecer que o Palmeiras é um clube que sempre abrigou no seu plantel jogadores de altíssima qualidade técnica?



Ele demonstra não estar preocupado em fortalecer o elenco do Palmeiras em pleno ano em que o Clube completa 100 anos de fundação, o que é imperdoável.

Isso ficou claro na trapalhada negociação da renovação com Alan Kardec que se estendeu por várias semanas resultando na sua ida para o time do outro lado do muro.

Esse tétrico episódio desgastou a imensa Torcida do Palmeiras, dando motivos de sobra para o atual mandatário do time do Jardim Leonor tirar proveito da situação e que à oportunidade debochou o Palmeiras e o definiu como um “clube pequeno”, uma atitude equivocada e infeliz.

A imaturidade do Sr. Paulo Nobre foi decisiva para isso acontecer, muito embora nessa negociata ninguém pode ser considerado santo.

Errou Paulo Nobre, o mandatário leonoriano e Kardec.

Na verdade Paulo Nobre é quem foi pequeno demais perante o grande Palmeiras.

Essa imaturidade e prepotência do atual presidente é nociva ao Palmeiras pois está transformando o sonho de Milhões de Palmeirenses em pesadelo.

E já começam a florescer alguns frutos dessa postura pouco nobre como nas derrotas para o Fluminense, Flamengo e ao modesto Sampaio Correia, que pela primeira vez marcou gols e venceu o time do Palmeiras, dando motivos de sobra a inúmeros deboches por todas as partes.

Novamente cabe perguntar se esse egocentrismo prepotente leva o Sr. Paulo Nobre esquecer que o Palmeiras é um clube que sempre teve grandes esquadrões e no dia que jogava a pergunta era “- De quanto o Palmeiras vence hoje?”
 












O Sr. Paulo Nobre com o seu Egocentrismo centrado no argumento de inscrever o Palmeiras no “Azul Contábil” é um mais gesto despreparado pois o mesmo está levando o Futebol, carro-chefe assim estabelecido na Ata de Fundação do Clube, a desfilar no Vermelho da Vergonha.

Ninguém pode se achar que é maior do que o Palmeiras porque ele já é maior do que todos nós.

Fui.

Saudações Alviverdes!
Djalma Verdão[]


NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!