SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO: UNAM-SE, ANTES QUE O PALMEIRAS VIRE PÓ! (17/12/2008)
 

Amigos Campeões do Mundo,

Conforme e-mail encaminhado ao Eduardo Luiz, minha intenção era escrever a última coluna de 2008 em 30 ou 31/12, diante das indefinições quanto a reforços, saídas de jogadores, eleições etc.

Mas o meu AMOR ao PALMEIRAS fez-me antecipar a coluna e trazer à baila um assunto que eu considero de IMPORTÂNCIA VITAL à SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

A princípio ele pode ter uma conotação “UTÓPICA”, mas em sua essência, essa suposta “Utopia” pode evitar TRISTES DIAS ao nosso querido VERDÃO.

Não estou aqui estritamente me referindo a reforços para 2009, sobre Libertadores da América ou às eleições agendadas para 26/01/2009.

Com toda franqueza não mais me preocupa o curto prazo do PALMEIRAS, que no caso é o próximo ano.

A minha maior preocupação é sobre o futuro do PALMEIRAS, o seu futuro no sentido da sua própria SUBSISTÊNCIA como Clube e Entidade Esportiva do Futebol.

A Imprensa, a formada por pessoas de MAL CARÁTER, tem como obsessão e um único objetivo: DESTRUIR a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

“Jornalistas” corintianos, são paulinos, santistas, flamenguistas, de outras agremiações ou puramente ANTI–PALMEIRENSES há muito tempo vêm se articulando para consolidar o FIM do PALMEIRAS.

Pode parecer que é PARANÓIA de minha parte, mas NÃO É.

Sempre na calada da noite, eles se unem e não medem forças para traçarem Planos Diabólicos para ceifar aos poucos o ALVIVERDE de PALESTRA ITALIA.

O episódio “Ronaldo no Timão” é uma comprovação clara do que eu estou aqui afirmando.

Não tenham a menor dúvida que um Grupo de Jornalistas ANTI-PALMEIRENSES se UNIRAM para articular a vinda do ex-atacante da Seleção para o Corinthians, pois eles, uma vez sabendo que o jogador Ronaldo, além de ter muito dinheiro e ter inúmeros patrocínios poderosos, inclusive com a operadora de telefonia móvel TIM, com a sua chegada ao rival do Parque São Jorge atrairá muito capital àquele clube que se encontra mal das pernas e em pouco tempo não apenas reverterá tal situação como se fortalecerá e passar como um ROLO COMPRESSOR sobre seus adversários, principalmente o PALMEIRAS.

Essa persistente tentativa em legar o jogador Kleber ao nosso rival é uma PROVA CONCRETA desse Plano Diabólico.

Notem que em menos de 15 dias a BASE do atual PALMEIRAS foi DESMANTELADA.

Quem está por traz disso ?

A Imprensa UNIDA, ANTI-PALMEIRAS, com certeza integra esse Grupo de Extermínio ao nosso PALMEIRAS.

Aliado a isso tudo, também está o time do Jd. Leonor, por meio não apenas dos citados “jornalistas” como através de outros agentes profissionais liberais de alto poder aquisitivo.

A Meta é a já acima citada: ALIJAR o PALMEIRAS do Futebol Brasileiro o MAIS BREVE POSSÍVEL.

Tudo isso ocorre porque dentro do PALMEIRAS a DESUNIÃO, a DISCÓRDIA continua MUITO GRANDE.

Isso FACILITA a execução deste Plano em DESTRUIR o PALMEIRAS.

Não sou sócio, não freqüento o PALMEIRAS, mas há muito tempo sabe-se que todas as vezes que o PALMEIRAS sofre uma derrota, conselheiros que se dizem alinhados à Oposição, SORRIEM, FICAM FELIZES ao verem o PALMEIRAS sair derrotado após uma partida disputada.

Mas até que ponto vale a pena SORRIR a cada derrota do PALMEIRAS ?

Mas se me permitam, senhores conselheiros da oposição, a cada tropeço do PALMEIRAS, seus SORRISOS DE SATISFAÇÃO não atingem às pessoas que julgam os senhores serem seus desafetos internos do Clube.

Na verdade, os senhores estão RINDO DE SI PRÓPRIOS, pois quando o PALMEIRAS perde não é quem está na situação que está sendo derrotado.

O grande derrotado é o próprio PALMEIRAS, que se enfraquece e fortalece cada vez mais os já citados ANTI-PALMEIRENSES, dispostos a DETONAREM com o Clube PALESTRINO.

Enquanto os Senhores RIEM, a imprensa, a formada por pessoas de MÁ ÍNDOLE, os “qualificam” de “carcamanos”,  um termo pejorativo aos que são ascendentes de italianos.

A maior parte de todos os Senhores têm ascendência italiana, que é acima de tudo um motivo de orgulho e não de um demérito, como julgado e sentenciado por essa mídia nefasta, apesar dos quase 15 MILHÕES DE PALMEIRENSES serem procedentes de outras várias etnias.

Os senhores que compõem a atual Oposição Unida; a Situação dividida em vários Grupos, do Sr. Palaia, do Sr. Cirillo, do Muda PALMEIRAS; estão pensando UNICAMENTE nas eleições de janeiro, mas essa “Sede de Poder” está prejudicando o próprio PALMEIRAS do qual TODOS FAZEM PARTE.

Sem saber ao certo quem será o próximo presidente, o Projeto 2009, por mais boas intenções que tem e que sem encontra em pleno andamento, nesse momento está COMPROMETIDO e REFÉM dessa DISPUTA VORAZ e INOPORTUNA pelo Poder do Clube.

Poder “DO QUE” ?

De um Clube que com o fruto dessa DESUNIÃO em escalas jamais vistas por nós PALMEIRENSES, corre o sério risco de chegar em 26 de agosto de 2014 como um Clube Falido, em decorrência dessa GRANDE DISCÓRDIA INTERNA somada ao ÍMPETO DESTRUIDOR de todos os ANTI-PALMEIRENSES ?

Senhores ligados ao Sr. Mustafá (Piraci Oliveira, Dr. Luís Augusto Belluzzo, Roberto Frizzo etc) juntamente com Afonso Della Mônica, Luiz Gonzaga Belluzzo, Hugo Palaia, José Cyrillo, Seraphin Del Grande, Gilberto Cipullo, Mário Gianinni, etc.:

O que é MAIS IMPORTANTE:

O PODER pelo PODER ou acima de tudo MANTER O PALMEIRAS VIVO ?

Minhas palavras podem parecer UTÓPICAS, mas o RESULTADO CONCRETO dessa DESUNIÃO será REALIDADE MUITO EM BREVE, caso todos os Senhores NÃO REPENSAREM e NOTAREM que se UNIDOS, todos os ANTI-PALMEIRENSES ficarão MAIS FRACOS e isso será SUFICIENTE para IMPEDIR que o PALMEIRAS vire PÓ !

Com a devida vênia, pergunto-lhes:

Isso INTERESSA a todos os Senhores e à SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ?


(De um simples PALMEIRENSE, que tem um IMENSO AMOR por esse Clube detentor de uma História da Maravilhosa e Vitoriosa).

 

:: AGRADECENDO OS COMENTÁRIOS


Meus agradecimentos aos leitores SIMONE, Edu Magnani, Marco Palestra, Francisco, Jose Roberto, Renato Stefani, Felipone, Oscar, Fabio Zanetti, Rafael Orazi, Renato Lucchi Di Leo, Catedraldeluz, SERGIO EDO, Daniel Justi, Erly, Palestrino Brasil/Itália, Alex, JAIME PIRA, Diego Della Veja, Skull, Carlos Eduardo Lupianhez, Carlos, Sergio Marangone e a todos aos que sempre lêem a Coluna !

Amigos, em que pese este complicado quadro de DESUNIÃO, eu reúno forças para lhes desejar um Feliz Natal, onde DEUS está acima de tudo e um 2009, pelo menos, SUPORTÁVEL, que já será melhor do que INSUPORTÁVEL.

Um grande e imenso abraço PALESTRINO a todos VOCÊS !

 
:: CURTAS E GROSSAS

- SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO: NESSE MOMENTO, UNAM-SE, ANTES QUE O PALMEIRAS VIRE PÓ !

- PALMEIRENSE, HONRE, PRESTIGIE e DIVULGUE o site PALMEIRAS TODO DIA, com a finalidade dele continuar sendo um dos principais Portais de Informação, uma Fonte Segura e Imparcial, sobre a S. E. PALMEIRAS, da Mídia PALESTRINA !

- Todas às segundas-feiras às 21h. ouçam pela Rádio Imprensa FM – 102,5 Rádio PALMEIRAS, UMA PAIXÃO ALVIVERDE !
(www.radioimprensa.com.br) ou faça o download do programa através do link:
http://www.podcast1.com.br/canal.php?codigo_canal=324  

Fui.

Saudações Alviverdes
Djalma Verdão[]


NOTA:

Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, que ALÉM RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!