ALERTA AZUL (05/08/2014)
 
Esclareço novamente, a quem possa interessar, que eu não integro nenhum grupo político direto ou indireto ligado à SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, assim como não faço parte direta ou indiretamente de nenhuma das Torcidas Organizadas ligadas ao PALMEIRAS.

Prezado Palestrino,

Você com total certeza deve estar muito triste, decepcionado e acima de tudo preocupado com a campanha que o PALMEIRAS está apresentando no Campeonato Brasileiro.

A posição desconfortável na Tabela indica que os problemas que perseguem o nosso PALMEIRAS, sendo alguns bem antigos, continuam imperando dentro da Agremiação e só contribuem para que Ele esteja vários degraus abaixo dos seus principais adversários.

Isso porque o Futebol não está sendo tratado com o devido carinho e prioridade como foi estabelecido na quase centenária Ata de Fundação do PALMEIRAS.

Seria injusto não salientar que nos últimos anos deparamos com um turbilhão de gastos absurdos em contratações de jogadores medíocres, sem condições técnicas de vestirem a Camisa ALVIVERDE.

Seria injusto também não salientar que dentro do Clube existem interesses individuais por parte de vários conselheiros, alheios à principal Missão Corporativa do Palmeiras.

Assim como seria injusto deixar de salientar a perceptível existência de um “conflito” que habita no âmago do atual presidente Paulo Nobre.



De um lado um Paulo Nobre que adota um discurso moderno, muito bem articulado nas entrevistas concedidas nos meios de comunicação e que transmite esperança ao Torcedor.

Por outro lado um Paulo Nobre que se prende à obsessão unilateral de apresentar as contas no “azul” do Balanço do Clube.



Esse “conflito” faz do atual PALMEIRAS ter um elenco inferior ao daquele que disputou a Série B, por incrível que possa parecer após quase 18 meses do início da sua gestão.

Em outras palavras o PALMEIRAS necessita de MATERIAL HUMANO de melhor qualidade para que o competente Ricardo Gareca possa desenvolver o seu trabalho e assim definir um novo padrão tático ao time.



Aliás, Ricardo Gareca MERECE e PRECISA do TOTAL APOIO de TODOS os TORCEDORES PALMEIRENSES.

Nesse momento o que menos interessa são os “sorrisos simpáticos” de “propriedade” do Diretor Executivo José Carlos Brunoro em suas entrevistas, nas quais tem sido evasivo, pouco objetivo e até desinformado quando afirmou em um programa de TV que a Arena Allianz Parque é “propriedade” da WTorre, assim como foi infeliz ao dizer que o PALMEIRAS não “corre risco” de ser rebaixado, quando deveria adotar medidas para visar o ponto mais alto da tabela do campeonato.

Lamentável para quem um dia já foi paradigma de modernidade para o Futebol Brasileiro, exatamente há duas décadas.



A já citada posição desconfortável na Tabela do Campeonato Brasileiro até a 13ª rodada é um alerta aos atuais mandatários do Clube, visto que o PALMEIRAS não merece no ano do seu Centenário, preces a receber uma Arena de Primeiro Mundo, estar correndo alto risco de retornar à Série B.



É de fato um ALERTA pois o Palmeiras embora seja uma organização é também acima de tudo um CLUBE DE FUTEBOL o qual depende de BONS JOGADORES para obter RESULTADO POSITIVO dentro de campo.

É simples, os RESULTADOS OBTIDOS dentro de campo têm sido bons? Não.

Então um ALERTA AZUL seja o mais apropriado aos atuais Dirigentes, pois os TORCEDORES JÁ CANSARAM do futebol que está sendo apresentado NO VERMELHO e não podem mais serem REFÉNS do mesmo.

Fui.

Saudações Alviverdes!
Djalma Verdão[]


NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!