DEDO DELES (02/02/2015)
 


Combate, abafamento e retomada. Intensidade. Passe, lançamento e arremate. Gol!

A arte do futebol é algo simples, mas que precisa do envolvimento de atletas comprometidos e capazes, aliados a técnicos conhecedores da matéria.

É bom ver o jovem Allione retomar a boa forma e Oswaldo de Oliveira reconduzir a "Academia" à magia perdida.

A "Sociedade" vive esta sincronia avassaladora e não tenham dúvidas, o martelo começa a enxergar-nos como "aquele prego maldito a ser batido".

Todavia, depende exclusivamente da coletividade alviverde afastar factoides que possam macular o planejamento elaborado.

Remédio satisfatório, por exemplo, foi o discurso de Zé Roberto, momentos antes do jogo. Talvez o mais ardoroso palestrino não fosse capaz de articular melhores palavras. Elas certamente influenciaram no desenvolvimento técnico e tático do time.

A "nau" alviverde segue em frente e no tocante a seus heróis, construídos com calma e paciência, eles começaram a surgir e... brilhar.



***

Quarta-feira voltaremos!


***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História.... Amizades ... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira e poesia perdidas.

Visite o nosso espaço eletrônico, "À LUZ DA CATEDRAL" -
www.catedraldeluz.blogspot.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!