OS AGENTES DA MENTIRA (19/02/2015)
 
Novamente esclareço a todos que não sou vinculado ou simpatizante de nenhum segmento político da S.E. Palmeiras, do mesmo modo com nenhuma torcida organizada ligada ao Palmeiras.

Prezado Amigo Palestrino,

Como você já deve saber...

Certo dia, lá em 1914, o nosso Palmeiras nasceu com muito sacrifício através de uma Comunidade apaixonada pelo futebol, pelo trabalho, pela dignidade e pela honestidade. A mesma tinha o orgulho de falar o português com um forte sotaque italiano originários da Bota Europeia e acima de tudo serem Brasileiros.

Mal sabiam aqueles “oriundi” que as sementes plantadas por eles resultariam alguns anos depois em um Clube de Futebol de proporções gigantescas no cenário nacional e internacional, posteriormente.

Que 86 anos após o seu nascimento seria o único Clube vencedor de todos os campeonatos disputados em terras brasileiras, o primeiro Clube brasileiro a conquistar uma Copa Interclubes autorizada pela FIFA, o cobiçado Ramon de Carranza - na Espanha, a Copa Mercosul, a Libertadores da América, a única a representar oficialmente a Seleção Canarinho em 1965 - com um triunfo de 3x0 sobre o fortíssimo Uruguai e por fim o Campeão do Século XX e com uma Torcida Maravilhosa de 16 Milhões Alviverdes, composta por negros, amarelos, vermelhos e brancos.



Porém, nessa trajetória gloriosa nem tudo ocorreu em um Mar de Rosas, pois os espinhos descartados das roseiras, por puro recalque, insistiam freneticamente ferir o VERDE-ESMERALDA na tentativa que sobre ele brotassem feridas Pretas ou Vermelhas tom de Coágulo. Derrotados, posteriormente esses espinhos embebidos pelo Marrom da lama da esqualidez tentam manchar a COR DO EQUILÍBRIO com a finalidade de distorcer tudo o que está relacionado com a VERDADE.

Tais espinhos sórdidos nada mais são do que Agentes da Mentira, que a serviço de líderes descabeçados e de miolos moles querem a todo custo “intervir” numa trajetória predestinada para jamais ser subornada a ponto de trocar a sua honra pelo enxovalho.

São todos os que agridem gratuitamente a S.E. PALMEIRAS sob forma mais rasteira possível através de Blogs, Redes Sociais, Programas televisivos, Arbitragens encomendadas, Tribunais ou Juntas julgadoras compostas por Sicários congênitos.



Alguns deles são hoje uma grande decepção pelo brilhantismo que foram em outros tempos.

Pelos gestos, pelo que falam e escrevem não merecem e jamais irão merecer o respeito de quem é detentor da PALESTRINIDADE.

Dá a impressão que habitam o esgoto e representam a escória do segmento onde atuam como transmissores da peste safardana.

Parecem idolatrar a demagogia, a deturpação, a degradação pelo simples fato de supostamente possuírem a anética como paradigma impregnada em suas índoles.

Em tempos onde a corrupção é quem dita às normas para a sociedade e no futebol contra a SOCIEDADE bate as vésperas de conclamar todos os que CANTAM E VIBRAM repudiar, boicotar, lutar, reagir e defender o que é APENAS O SEU DIREITO.

O DIREITO TAMBÉM DE TRIUNFAR SEM O SUBSÍDIO DE CARTAS MARCADAS.

A S.E. PALMEIRAS não nasceu em berço embalado por vigaristas.



A quem POSSA INTERESSAR e/ou a QUEM MAIS POSSA servir a CARAPUÇA.

Como não sou adepto do CINISMO, peço DESCULPAS PELA MINHA FRANQUEZA.

Saudações Alviverdes.
Djalma Verdão[]

NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!