NÃO BASTA SER SÓ PALMEIRAS, TEM QUE SER CAMPEÃO (09/06/2015)
 
Olá amigão Palestrino!

Tudo bem? E o seu Palmeiras?

Você deve estar com muita dor de cabeça, deve estar se entupindo de analgésicos, de pomadas gel para ver se a dor passa, como a daquele comercial que diz “Não basta ser remédio tem que ser...”

Acertei? Eu já sabia.



Enquanto a sua dor não passa e que ela demore muito pouco para sarar, o seu time de coração, a S.E. PALMEIRAS, tem uma história a zelar e um presente para dar continuidade à mesma.

Veja como é verdade:

- Para ser Presidente do Palmeiras não basta só ser Nobre, é preciso ser um Lord BYRON GIULIANO com a Visão de DELFINO FACCHINA.

- Para ser Goleiro do Palmeiras não basta só vestir a camisa UM ou a camisa DOZE, é preciso ter a Ousadia do SÃO MARCOS, as Mãos do OBERDAN e as Garras do LEÃO.

- Para ser Lateral Direito do Palmeiras não basta só vestir a camisa DOIS é preciso ter a Lucidez do CHIC ARCE, a Inteligência do CAFU e a Classe do Mestre DJALMA SANTOS.

- Para ser Zagueiro do Palmeiras não basta só vestir a camisa TRÊS, é preciso ter a Frieza do ANTONIO CARLOS, a Categoria do LUIS PEREIRA e a Elegância do DJALMA DIAS.

- Para ser Quarto Zagueiro do Palmeiras não basta só vestir a camisa QUATRO, é preciso ter a Força Técnica do CLÉBER, a Disciplina do ALFREDO MOSTARDA e a Sabedoria do WALDEMAR FIUME.

- Para ser Volante do Palmeiras não basta só vestir a camisa CINCO, é preciso ter a Flexibilidade do FLÁVIO CONCEIÇÃO, a Técnica do CÉSAR SAMPAIO e a Determinação do DUDU.

- Para ser Lateral Esquerdo do Palmeiras não basta só vestir a camisa SEIS, é preciso ter a Habilidade do JÚNIOR, o Chute Certeiro do ROBERTO CARLOS e a Competência do GERALDO SCOTTO.
- Para ser Ponta-Direita Atacante do Palmeiras não basta só vestir a camisa SETE, é preciso ter a Fibra do EDMUNDO, a Velocidade do EDU BALA e a Genialidade do JULINHO BOTELHO.

- Para ser Meia Atacante do Palmeiras não basta só vestir a camisa OITO, é preciso ser Sábio como o MAZINHO NASCIMENTO, Hábil como JORGE MENDONÇA e Oportunista como o LEIVINHA.



- Para ser Meia Armador do Palmeiras não basta só vestir a camisa DEZ, é preciso ter a Vivacidade do DJALMINHA, a Destreza do ALEX e a Elegância Fenomenal de ADEMIR DA GUIA.

- Para ser Centroavante do Palmeiras não basta só vestir a camisa NOVE, é preciso ter a Eficácia do EVAIR a Presença de Área do CÉSAR MALUCO e Faro de Gol do HEITOR.

- Para ser Ponta-Esquerda Atacante do Palmeiras não basta só vestir a camisa ONZE, é preciso ter a Rotatividade do ZINHO, a Agilidade do NEI e a Maestria do RIVALDO.



- Para ser Jogador do Palmeiras não basta só entrar em campo, tem que sair dele quase sempre VENCEDOR.



- Não basta ser só Treinador do Palmeiras, é preciso ser ESTRATEGISTA, COPEIRO, EL BANDONEÓN e VELHO MESTRE. 



Por tudo isso é que não BASTA SER SÓ PALMEIRAS, TEM QUE SER CAMPEÃO.

Que a sua dor de cabeça acabe ainda esse ano. E rapidinho.

Saudações Alviverdes.
Djalma Verdão[]

NOTA:
Todos têm o PLENO DIREITO de DISCORDAR INTEGRALMENTE dos textos desta coluna, mas NENHUM DIREITO em postar mensagens agressivas, provocativas e/ou com expressões de baixo calão, usar nomes falsos, identidades e e-mails de terceiros e/ou inexistentes (CRIME DE FALSA IDENTIDADE), preconceito social, homofobia, racismo, que ALÉM DE RASTREADAS, serão IDENTIFICADAS e DELETADAS pela Administração do Site PALMEIRAS TODO DIA.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!