O PALMEIRAS NÃO É BRASIL! O PALMEIRAS É PALMEIRAS! (06/01/2016)
 


Não se iludam, pois a "imprensa" noticiará o inevitável, de forma superficial e o rival continuará chamando a "coletividade alviverde" de "carcamanos".

Não importa a "Copa Rio (1951)" ser oficializada "Mundial" e a "Sociedade" ser a primeira a envergar e representar o território brasileiro (1965).

É irrelevante para os adversários lembrarem do "carrossel holandês" e tomarem ciência que o "clube de Palestra Itália" foi capaz de derrotar seu maior representante, Cruijff, enquanto atleta do não menos famoso Barcelona (Ramón de Carranza, 1974).

O mesmo Barcelona que outrora fora aclamado como o maior ataque de 2015 (179 gols) - superando o Real Madrid, maior ataque da temporada de 2014 (178 gols). Entretanto, incapaz de bater a "Academia" de 1996 (180 gols).

Chateado? Injustiçado? Dê de ombros, "esmeraldino". Basta-nos a felicidade.



***

Voltaremos na sexta-feira, 08/01/16.

***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!