O FUTURO AOS NOSSOS PÉS (01/06/2016)
 


Não padecemos da dor da morte. Na verdade padecemos da dor do conceito, quiçá preconceito enraizado nas entranhas concebidas às trevas de nosso passado próximo, quando crescer era um sonho proibido.

Não perdemos a guerra. Na verdade fomos alvo de uma letargia temporária e que posteriormente deixará de existir, não por minha vontade, mas por que é assim que deve ser aos grandes e vitoriosos.

Peço humildemente aos verdadeiros palestrinos e palmeirenses, do passado e do presente, que o bom senso prevaleça e que deixemos de lado a "guilhotina" do descontentamento, sempre atenta a decapitar as cabeças que procuram uma saída alternativa aos nossos problemas do cotidiano.

Palmeiras é grande? Pois que assim seja, apesar dos "Green Blocs", herdeiros e fomentadores da discórdia. Há muito pelo que aplaudir e não podemos economizar com a mesquinhez que marca os passos dos pessimistas.

Estamos próximos de mais uma conquista, fruto da logística e do profissionalismo. Voltados para o presente, não nos esquecemos do futuro. O "MUNDIAL DE CLUBES DE LA COMUNIDAD DE MADRID 2016" é a resposta àqueles que ignoram o planejamento e a estratégia traçadas aos nossos garotos, da divisões de base.

A "Comunidade Autônoma de Madrid" assistiu e ficou deslumbrada com as nossas exibições frente ao Club Atlético Nacional (Colômbia), Rayo Vallecano (Espanha) e Club Sporting Cristal, Rimac (Peru).

Matheus Barbosa entre outras joias que despontaram é o carro chefe de um grupo que nos oferecerá em breve um bom dividendo. Que o Real Madrid Club de Fútbol viva na pele as consequências da disputa desta tarde.

Palmeiras é grande? Que o milionário Real descubra "in loco".



***

Voltaremos na sexta-feira, 03/06/16.

***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!