À LUZ DO DESTINO ( 08/08/2016 )
 


Era necessário mudar. Alterar nomes e atitudes. Trazer à luz do sol a personalidade adormecida por alguns reveses.

Por algum motivo inexplicável, a entrada de "Jaílson" soava aos meus ouvidos como confiável. E foi. Três defesas de auto risco que garantiram a titularidade pelos próximos "5" meses.

Lágrimas nos olhos ao final do jogo, Jaílson demonstrou ao mais cético dos analistas esportivos de que o destino prega peças até nos pessimistas. Coube a ele garantir o nosso retorno à liderança e, talvez, o título do turno inicial.

Talvez você não entenda assim e ache que o título do turno inicial é bobagem deste colunista, mas para conhecimento geral é importante lembrar que tal conquista vale troféu - "Osmar Aparecido Santos", preço outorgado pelo "Jornal Lance!".

"Pai da matéria" e palmeirense, Osmar ficará feliz em entregar à "Sociedade" o fruto do que podemos chamar de "63%" de aproveitamento.

Pois é torcedor, um time que ganha "11" dos "19" jogos disputados não pode e não deve ser ignorado.



***

Voltaremos na quarta-feira, 10/08/16.

***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!