AS TORRES GÊMEAS, GABRIEL E A VIRADA (09/09/2016)
 


Um time focado e determinado, digno de sua torcida, a "Sociedade" pulveriza etapas rumo ao objetivo final.

Mesmo que alguns episódios permitam questionarmos as armadilhas dos bastidores, nós demonstramos novamente que o desejo de conquistar é maior do que "fofocas" e dissimulações.

Técnico e atletas apontaram para o futuro e ele se mostrou promissor. A cada jogo a realidade é mais tangível, fruto de um futebol a cada dia mais compactado.

Campeões? Ainda faltam batalhas, quiçá mais difíceis. Entretanto, a competitividade alviverde beira o giro máximo do motor.

Defesa confiante e jogando simples, meio de campo combativo e criativo, ataque rápido e venenoso... Um singelo retrato verde do que chamamos "aqui e agora".

Gabriel? Esse merece destaque. O "Menino Jesus" foi profissional e palmeirense, mas não nos esqueçamos das "Torres Gêmeas". Elas desconstruíram as chances adversárias e construíram o placar noturno.

Apesar da madrugada e do cansaço, as imagens se repetem em minha mente e eu me recuso a ignorá-las.

Saudações alviverdes!



***

Voltaremos na segunda-feira, 12/09/16.

***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.


comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!