A SÉTIMA PARTE DO NADA (30/09/2016)
 


A "Copa do Brasil" que nos espere. Agora não temos tempo para ela.

Recife não nos sai da mente e Porto Alegre é passado. Àqueles que pensam de forma contrária a este que vos escreve deixo aqui as minhas desculpas. Falamos de prioridade.

Pênalti, Zé Roberto, gol e vislumbre de boas perspectivas à parte, o importante é manter-se na liderança e jogar a responsabilidade de mudança do destino nas mãos nervosas da concorrência.

Nervosismo ou fim do encanto? Importa? Diante do Club Deportivo Palestino, "a menina dos olhos da crônica esportiva" foi desclassificada da Sul-Americana. Mais um feito da fábrica de estratégias "BOL".

Por falar em estratégia, mais cedo do que pensávamos, "Prass" retornará ao gol alviverde. Não é que "Jaílson" nos cause insegurança, mas "Prass é Prass".

Por outro lado... E o "Muralha" hein? Fortes emoções aguardam os rubro negros. O "Palestino" que o diga. Ilustres palestrinos, agora eu entendi o sentido do aforismo "Cheiro de hepta" - perdoem-me pela insistência. Afinal foram seis disputas e seis fracassos. A saber: "Troféu Asa Branca, Taça Chico Science, Copa da Primeira Liga do Brasil, Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana".

Próximo!!!



***

Voltaremos na quarta-feira, 05/10/16.

***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.


comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!