A LIDERANÇA NÃO É POR ACASO (17/10/2016)
 


A cada rodada disputada, a "Sociedade" é forçada a provar que merece a liderança do campeonato. Seus aficionados cobram atuações dignas dos melhores campeões e ainda não perceberam que o jogo bem jogado virá na hora certa.

Em Florianópolis provamos que ninguém mais do que o "Grande Palmeiras" quer desfazer o nó contido na garganta.

Cada dividida foi disputada como a última e não economizamos em humildade quando isolar a bola era o objetivo.

Marcamos bem e controlamos a temperatura do jogo, não permitindo que o público inflamasse o mandante. Os gols, por exemplo, surgiram em momentos oportunos e somente averbaram que o "Alviverde" tem pinta de verdadeiro conquistador.

Cuca mexeu no time e trouxe à luz desse domingo a vitalidade perdida em Araraquara, embora a bola salva por Zé Roberto não me saia da cabeça.

Mais uma etapa foi cumprida e agora os nossos guerreiros gozam do merecido descanso, mas é bom lembrar que foi apenas uma batalha e a guerra continua.

Chegamos a "19" vitórias, de um total de "31" partidas. É coisa para nossos concorrentes levantarem de seus acentos e aplaudirem. Afinal...

A liderança não é por acaso.



***

Voltaremos na sexta-feira, 21/10/16.

***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.


comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!