ALLIANZ, INFERNO NO PARQUE (02/11/2016)
 


A atmosfera do jogo de domingo é das melhores. A torcida alviverde resolveu abraçar o elenco e privilegiar a conquista do título. Não há corneta que possa superar a obstinada busca de um campeonato como o Nacional/2016.

Espero que os poucos desafortunados que persistem no lugar comum da maledicência sintam vergonha de sua atitude e passem a espalhar positividade, buscando convergência com a "onda verde" que promete afogar o inimigo em seu sistema defensivo.

Falta-nos cinco dedos para alcançarmos a taça almejada. Não nos furtemos do incentivo às margens do delírio contagiante. Sabemos das dificuldades e nada melhor do que facilitar o caminho rumo ao gol.

O objetivo é um só e não precisamos de discurso elaborado. Vencer nos colocará rodada a rodada mais próximos do sucesso. Afinal, cada vitória palestrina impõe à concorrência a necessidade imperativa de duas mais.

Domingo à tarde, o inimigo não poderá respirar. Deverá sucumbir ao insuportável grito da torcida alviverde, pois ela fará a diferença. Domingo à tarde, a "Sociedade" será uma única e formidável engrenagem, dentro e fora das quatro linhas.

A vigília teve início, como em todas as últimas conquistas.

Convido a todos. "À LUZ DA CATEDRAL".





"Galope Peregrino" acompanha e guarda vigília até a vitória final.

***

Voltaremos na sexta-feira, 04/11/16.

***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.


comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!