EU ESTOU BEM. E VOCÊ? (07/11/2016)
 


Eu não ouço a maioria dos comentários especializados. Eles não enxergam o entorno dos fatos e não contabilizam a necessidade de vitória do time adversário, inocentemente próximo do descenso. Não percebem que a disputa merece caráter de guerra e vale ouro cada metro quadrado do gramado.

Assim sendo, cada atleta foi um soldado em defesa da "pátria palestrina" e fez aquilo que precisava. A auto estima pediu passagem e deixou claro que o "futebol arte" aparecerá, quando for imperativo.

Entretanto, eu peço licença ao leitor alviverde e deixo aqui meus parabéns à "torcida uniformizada". Constantemente criticada, ela abraçou o elenco e deixou de lado as diferenças mantidas junto à figura da "presidência palestrina".

Certos ou errados, quer seja a presidência ou a torcida uniformizada, pouco importa quem triunfará ao final. Eu e mais dezesseis milhões de aficionados queremos mais é a felicidade dos campeões.

Estamos nos aproximando do objetivo. Pragmáticos - e isso é bom -, mas senhores de si.

Particularmente e à base de calmantes, este colunista com certeza chegará ao final do campeonato. Palmeirense é assim.

Descansem o sono justo dos bons.





"Galope Peregrino" acompanha e guarda vigília até a vitória final.

***

Voltaremos na quarta-feira, 09/11/16.

***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.


comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!