NO LIMITE (09/11/2016)
 


O que impressiona a qualquer observador é o "foco" do time alviverde. O elenco parece que almoça e janta a possível conquista do "Nacional".

Nós, palmeirenses, de certa forma nos acostumamos a testar o nosso estresse a cada jogo. Ele é responsável por não enxergarmos a realidade construída pelos profissionais do clube. Entretanto, a estratégia do "erro zero" é clara e cristalina.

Nossas chances de gols beiram a pontualidade, dadas as circunstâncias. Porém, da mesma forma, a concorrência não tem vida fácil. Raramente assistimos Jaílson a fazer defesas de grande porte. Chamamos de estilo pragmático de ser da "Sociedade".

Esse é o controle emocional a serviço de uma campanha "quase perfeita". Contudo, alguns continuam a tripudiar e não se render ao trabalho realizado.

Lamentamos pelos tolos e pedimos paciência aos irmãos alviverdes.

Resistam à ansiedade.





"Galope Peregrino" acompanha e guarda vigília até a vitória final.

***

Voltaremos na sexta-feira, 11/11/16.

***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.


comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!