ALFORRIA (25/11/2016)
 


Um serviço bem feito atrai respeito, sinaliza divisas, aumenta territórios e conquista autonomia.

Sendo assim, mais do que vencer o "Nacional", a "Sociedade" está prestes a ser "senhora de seu destino", deixando a subserviência aos incompetentes. Somente um aumento substancial na proposta financeira demoverá o clube de todos nós do "negócio encerrado".

Nada foi à toa, eu garanto. Fruto de um trabalho iniciado em 2013, o renascimento alviverde passou pelas mãos competentes de um "Presidente" intolerante a melindres e populismo.

Para "Paulo Nobre", dia de muito não pode ser véspera de pouco. É necessário brilhar sempre, incomodar a concorrência e ser reverenciado. O mundo pode não ser verde, mas o verde precisa ser referência de mercado.

O nosso planejamento funciona? "Mattos", "Cuca", "Jesus" e outros se destacam? Nada é por acaso.

O verdadeiro "Palestra Itália" vai fundo nos problemas de seu cotidiano? O dedo na ferida encontra a cura rapidamente? Nada é por acaso.

Simplesmente vislumbramos os nomes certos nos lugares adequados.

A máquina da antiga colônia fabril não emperra. Ao contrário, ela produz incessantemente.

Enquanto os inimigos lambem suas chagas infeccionadas, as inovações alviverdes continuam. Embora o título aguarde as pompas e circunstâncias contidas no protocolo, nossos profissionais já respiram a temporada de 2017.

Árduo e cansativo, mas costumeiro aos campeões.

A galera agradece.





"Galope Peregrino" acompanha e guarda vigília até a vitória final.

***

Voltaremos na segunda-feira, 28/11/16.

***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.


comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!